Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!


Atriz que interpreta Lori em "The Walking Dead" diz que personagem "precisa morrer".


O policial Rick Grime (Andrew Lincoln) encontra a mulher Lori (Sarah Wayne Cali) e o filho Carl (Chandler Regis) em cena de "The Walking Dead"

Sarah Wayne Callies, a atriz que interpreta Lori Grimes em “The Walking Dead”, disse em entrevista à revista "The Hollywood Reporter" que a personagem “precisa morrer” na terceira temporada da série.
Depois de Rick matar Shane no penúltimo capítulo da segunda temporada, terminou o triângulo amoroso envolvendo eles e Lori. Mas o casamento de Rick e Lori continuou ameaçado, já que não se sabe quem é o pai do filho que ela espera.
“O que mais marcou o último episódio da segunda temporada foi que Lori queria matar Shane”, disse a atriz durante a festa da centésima edição dos quadrinhos da série, em San Diego, nos Estados Unidos.
“O medo dela agora é que, ao matar Shane, Rick se transformou em alguém não mais humano e com compaixão, mas em um pessoa fria e sanguinária”, afirmou.
Isso acontece em um momento em que o grupo está prestes a se refugiar em um presídio e enfrentar o temido Governador, interpretado por David Morrissey.
"Eu disse desde o começo, que não só não tenho problemas com que o meu personagem morra, mas acho que ela precisa. Eu sempre interpretei esse personagem imaginando o final. Ela precisa morrer, porque a morte de Lori faz algo a Rick que é vital para sua transformação na história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário