Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 1 de março de 2012

ESPECIAL SERIES DE TV!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE A SERIE -    ´´HEROES´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSA SERIE AGORA:  



Heroes



Heroes é uma série de televisão dramática americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.
A série segue o estilo das histórias em quadrinhos (banda desenhada) americanas de super-heróis, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio[1]. A série é produzida pela Universal Media Studios, em associação com Cauda Productions, e é filmado principalmente em Los AngelesCalifórnia. Os produtores executivos são Allan Arkush, Dennis Hammer, Greg Beeman e Tim Kring.
Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos, recebendo a audiência mais alta de uma série drámatica da NBC em cinco anos. A segunda temporada de Heroes atraíu uma média de 13,1 milhões de espectadores e foi a única série da NBC entre os vinte programas mais vistos dos Estados Unidos durante a temporada 2007-08. Um total de 24 episódios foram encomendados para a segunda temporada, mas apenas onze episódios foram transmitidos, devido à greve de 100 dias dos roteiristas americanos. A greve levou ao adiamento inicial e eventual cancelamento de seis episódio intitulado "spin-off Heroes: Origins". Heroes regressou com a sua terceira temporada, em 22 de setembro de 2008.
Uma extensão da série na internet, Heroes 360 Experience, posteriormente renomeada como Heroes: Evolutions, foi criada para explorar o universo dos Heróis e fornecer informações sobre a mitologia da série. Outros mídias oficiais incluem revistas, websites, um jogo móvel, roupas e outras mercadorias. A NBC Universal anunciou em 2 de abril de 2008, que a NBC Entretenimento Digital iria lançar uma série de conteúdo on-line para o verão e outono de 2008, incluindo o conteúdo da web mais original, histórias em quadrinhos disponíveis para visualização e webisodes.
Heroes tem garantido uma série de prêmios e indicações. A série foi indicada em oito categorias no Primetime Emmy Awards 2007, incluindo Outstanding Drama Séries, e foi também indicada para a Melhor série drámatica da televisão, no Globo de Ouro 2007. A série ganhou um People's Choice Award em 2007 na categoria de Melhor novo drama, e foi indicada o Programa do Ano em 2007 pela Television Critics Association e Melhor Programa Internacional no Bafta Awards 2008.
A NBC produziu a quarta temporada de Heroes, uma vez que a série é um dos programas mais vistos pela faixa etária de 18-49 anos (A mais importante da TV americana), bem como tendo um forte apelo internacional e uma grande audiência. A emissora produziu 18 a 20 episódios para o quarto ano da série.
Estreou em Portugal em setembro de 2007 no canal FOX, já tendo sido emitida a 4ª temporada. A trama de Heroes é projetada para ser semelhante das histórias em quadrinhos com pequenas histórias que serão um pano de fundo para "a grande ação global da série". Cada temporada de Heroes foi concebida para envolver pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários, e como essas habilidades produzem efeitos na vida da personagem.


Elenco e personagens

Originalmente, Tim Kring planejou que o elenco mudasse a cada temporada. Contudo, ele mudou de idéia quando percebeu que os personagens originais já faziam um imenso sucesso com o público. Daí ele trouxe de volta a maior parte do elenco da primeira para a segunda temporada, com alguns novos personagens. Na sua primeira temporada, o elenco era formado por doze personagens principais, o que tornava a série com o terceiro maior elenco da TV Americana atrás apenas de Desperate Housewives e Lost. Inicialmente o elenco principal era formado por dez atores, Leonard Roberts (D.L. Hawkins), que apareceu pela primeira vez na série quinto episódio, foi mais um membro do elenco principal a ser adicionado. No episódio onze da primeira temporada, Jack Coleman (Noah Bennet), deixou de ser um personagem secundário e passou a ser o décimo segundo membro do elenco principal.
A primeira temporada teve 12 grandes papéis. Hayden Panettiere interpretou a líder de torcida Claire Bennet, que tem a capacidade de se regenerar espontaneamente. Jack Colemaninterpretou o seu pai Noah Bennet, um agente da Primatech. Santiago Cabrera retratou o viciado Isaac Mendez que podia pintar o futuro. Tawny Cypress retratou Simone Deveaux, uma vendedora de arte. Greg Grunberg retratou o policial de Los AngelesMatt Parkman que tinha o dom de ler as mentes das pessoas. Ali Larter interpretou Niki Sanders, uma stripper de internet com um grave problema de transtorno dissociativo de identidade e super força. Leonard Roberts retratou o marido de Niki, um ex-presidiário que podia atravesssar paredes. Noah Gray-Cabey atuou como Micah Sanders, filho de Niki e DL que tinha o poder de se comunicar com máquinas. Masi Oka retratou o manipulador do tempo e espaço, Hiro Nakamura.Adrian Pasdar desempenhou o papel de Nathan Petrelli, um candidato do Congresso com a habilidade de voar. Sendhil Ramamurthy atuou como o geneticista Mohinder Suresh. E Milo Ventimiglia interpretou o altruísta enfermeiro Peter Petrelli, com capacidade de imitar habilidades dos outros.
Durante as primeiras duas temporadas, alguns personagens foram escritos para sair da série para dar espaço para novos personagens com novas histórias. Simone foi a primeira personagem principal a sair, morrendo quase no final da primeira temporada. DL se tornou um personagem recorrente após os acontecimentos do final da primeira temporada, fazendo duas aparições na segunda temporada. Isaac Mendez morreu pelas mãos de Sylar, o que foi mostrado durante a expedição de Hiro Nakamura no futuro no início da série.
Adições de novos personagens foram feitas na nova temporada incluindo Maya Herrera, desempenhada por Dania Ramirez, uma fugitiva com a capacidade de emitir um vírus mortal;Adam Monroe, um inglês de 400 anos com a capacidade para se regenerar, retratado por David Anders; Monica Dawson, retratada por Dana Davis, uma trabalhadora de um restaurante com capacidade para imitar qualquer movimento físico que ela vê, e Elle Bishop uma sádica sociopata com a capacidade de gerar electricidade interpretado por Kristen Bell. Dois personagens secundários durante a primeira temporada , Sylar, retratado por Zachary Quinto, e Ando Masahashi, retratado por James Kyson Lee, se tornaram dois personagens principais.
Começando a terceira temporada, Angela Petrelli, retratado por Cristine Rose, até então uma personagem secundária passou a ser uma personagem principal. Já ElleAdam e Micahforam retirados do elenco principal. Monica Dawson foi retirada da série, tendo feito sua última aparição no final da segunda temporada. Niki Sanders foi morta, mas a atriz Ali Larterpermaneceu no show com uma nova personagem: Tracy Strauss, uma irmã trigêmea de Niki com o poder de congelar qualquer coisa através do toque.


Heróis inclui uma série de elementos fictícios e misteriosos atribuídos a fenômenos de ficção cientifica e sobrenaturais. Tim Kring e os criadores da série fazem referência a estes elementos ficcionais como parte da mitologia da série. Kring confirmou que, embora o espetáculo não tenha uma única mitologia, ele não quer afundar a série em demasia nesse aspecto. Pelo contrário, Kring tem utilizado cada volume para explicar cada elemento mitológico. No que diz respeito a mitologia da série, Kring disse, "temos falado se Heroes vai até cinco temporadas. No que diz respeito à data de término do show, Kring já comentou que, "Isto não quer dizer que a série tem hora certa pra acabar… sua data de término é considera em aberta".
Entre os elementos mitológicos da série estão: a Companhia, a lenda de Takezo Kensei, as pinturas do futuro, os superpoderes e as suas origens, o vírus Shanti, a revistinha 9th wonders e muitos outros elementos e temas mitológicos. A 4ª temporada, assim como 5º Volume, tem como Redemption, que estreou nos EUA dia 21 Setembro de 2009.
A última cena de Volume Quatro deu uma visão sobre os rumos que o quinto volume irá tomar. Ele será chamado de "Redenção", de acordo com as mais recentes entrevistas. A quarta temporada de Heroes tem 18 episódios.
A NBC decidiu que a 5ª temporada será a última de Heroes.

CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DA SERIE: HEROES :


É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DA SERIE ´´HEROES´´.
NO PROXIMO ESPECIAL SERIE DE TV. SERÁ Á SERIE: ``THE WALKING DEAD´´                                      NAO PERCAM!!! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário