Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MINUTO SERIES DIMAIXX!!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES´´ A SERIE : ´´DOIS HOMENS E MEIO ( TWO AND A HALF MEN )´´
CONHEÇAM TODOS OS PERSONAGENS DA SERIE AGORA:


Charles Francis Harper

Charles Francis Harper conhecido mais como Charlie Harper é um personagem fictício da sitcom Two and a Half Men interpretado por Charlie Sheen que tem sua boa vida mudada quando seu irmão e sobrinho vem morar junto com ele. Faleceu na 9ª temporada após escorregar nos trilhos e ser atropelado por um trem.
Charlie é um solteirão boa vida, compositor de jingles, que tem a maior facilidade de conquistar mulheres e mora em uma bela casa emMalibu com vista para praia. Charlie é um conquistador nato e tem por princípios jamais assumir qualquer compromisso ou relação mais duradoura com as mulheres. É um bebedor, jogador, apostador compulsivo e que vive de ressaca. Sua vida passa a mudar quando Alan, seu irmão mais novo que acaba de se divorciar, passa a morar com ele junto com o sobrinho Jake. Após uma "crise de meia idade", Charlie pede Rose em casamento e vão morar juntos em Paris. Lá, ele "escorrega" de uma plataforma de trem e morre atropelado, embora fique sub-entendido que ele foi empurrado por Rose após Charlie tê-la traído.

Walden Schmidt 

Walden Schmidt é uma personagem fictícia da sitcom Two and a Half Men. Walden é um empreendedor da Internet que ameaça e tenta se matar para evitar um divórcio com a ex-mulher. Após a falha na tentativa ele é socorrido por Alan Harper que lhe chama para ir a um bar. Walden decide comprar a casa de Charlie Harper

Alan Jerome Harper

Alan Jerome Harper é uma personagem fictícia da sitcom Two and a Half Men que, após o divórcio com sua ex-mulher Judith, vai morar com seu irmão Charlie.Alan é quiroprático, irmão de Charlie e pai de Jake. Os três são os "dois homens e meio" (Two and a Half Men em inglês) aos quais o título da série alude, sendo Jake, o "meio homem", dada sua idade.

A sua vida muda após o divórcio, quando sua mulher o expulsa de casa. Ele passa a morar com seu irmão em uma casa de praia e desde então vê Jake apenas aos fins de semana. Devido a isso, boa parte dos episódios ocorrem em fins de de semana. Sua relação com Charlie é fraca, pois nunca teve o apoio psicológico do irmão, e nem da mãe em sua juventude, resultando num homem paranóico que ele é hoje. Alan, apesar de ser atrapalhado e não ter sorte em suas relações interpessoais, mostra-se muito responsável, principalmente com Jake como, como por exemplo, incentivando o filho para que vá bem na escola.
O estilo preocupado de Alan se contrapõe à constante irresponsabilidade de seu irmão mais velho, o pianista e compositor Charlie Harper. Charlie é promíscuo e, não raro, abusa do consumo de álcool. O contraste entre ambos é geralmente ressaltado nos episódios e, muitas vezes, os irmãos acabam aprendendo um pouco mais sobre a vida no fim, pela convivência destes estilos de viver completamente opostos.





Jacob David "Jake" Harper 

Jacob David "Jake" Harper é um personagem da série de televisão americana Two and a Half Men, interpretado por Angus T. Jones.
Jake é filho de Alan Harper e de sua ex-esposa Judith. Vive com a mãe e passa os finais de semana com o pai e o tio em Malibu. Como o tio vive cercado de mulheres e apostas Jake acaba se envolvendo em inúmeras confusões. Igual ao pai e o tio ele teme sua avó Evelyn. Mas já lhe passou a perna uma vez quando a visitou. Jake não é muito inteligente e sempre está com alguma confusão seja ela por causa de seu pai ou (principalmente) seu tio Charlie Harper.

Evelyn Nora Harper

Evelyn Nora Harper (antes Gorsky e Leopold), é um personagem da sitcom americana Two and a Half Men. Evelyn é intepretada pela atriz Holland Taylor. Taylor foi indicada ao Emmy Award na categoria de "Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Comédia" pela personagem. Evelyn é a mãe de Charlie e Alan Harper e avó de Jake.Não se sabe muito sobre a vida de Evelyn antes de ela ter se casado pela primeira vez ou sobre sua infância. Ela se casou com Francis Harper e teve dois filhos: Charlie Harper e Alan Harper. Os dois trocaram de pares com um outro casal, que acabou resultando em Francis ganhar uma menina, Gloria. Francis morreu por contaminação quando os dois filhos eram crianças ainda. Evelyn disse que ainda era jovem e não sabia como cozinhar e muito menos saber se um peixe estava estragado ou não. Charlie chegou a dizer que ele mesmo sabia que o peixe estava estragado.

Judith Melnick

Judith Melnick (antes Harper), é uma personagem da sitcom americana Two and a Half Men. Interpretada por Marin Hinkle, Judith é mãe de Jake Harper, ex-mulher de Alan Harper e atual mulher de Herb Melnick.
Judith Harper-Melnick é a primeira esposa de Alan Harper e mãe de Jake Harper. Ela costuma a fazer parte da Família Harper. Ela sempre parece desprezar Alan e não perde a chance de humilhá-lo. Ela foi a primeira mulher com quem Alan dormiu, mas o casamento nunca foi relevante, e ela chegou a dizer que a única vez em que ela foi feliz foi quando ela ficou grávida de Jake. Alan ás vezes a critica por seu comportamento arrogante (mais por ela não gostar de ele ficar com mulheres perto de Jake, na época quando ela teve relações com outra mulher ou vários homens),

Rose 

Rose é um personagem fictício da sitcom americana Two and a Half Men, interpretada por Melanie Lynskey e foi criada por Chuck Lorre.
Rose é a ex-vizinha e perseguidora de Charlie Harper. Rose conheceu Charlie num bar onde terminaram bêbados e ela acabou se tornando uma das primeiras mulheres com quem Charlie dormiu. Ela se apaixonou por ele e começou a segui-lo fazendo coisas estranhas com ele como grudar seus testículos junto a suas pernas, invadir sua casa, pegar coisas de sua geladeira, ficar nua na cesta de roupas etc.

Berta 

Berta é um personagem fictício da sitcom americana Two and a Half MenEmpregada doméstica dos personagens protagonistasCharlie Harper e Alan Harper, é interpretada por Conchata Ferrell e foi criada por Chuck Lorre. Ferrell recebeu em 2005 e 2007, indicações ao Emmy Award na categoria de "Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Comédia" pela personagem.

Elenco e personagens

AtorPapelDescriçãoTemporadaDubladores Brasileiros
Charlie SheenCharles "Charlie" Francis HarperUm compositor de jinglesHedonista e solteirão convicto que faz muito sucesso entre as mulheres1ª à 8ªMarco Ribeiro (1ª temporada)
Jorge Lucas (2ª temporada em diante)
Ashton KutcherWalden SchmidtUm bilionário de coração partido que estará entre os compradores da casa de Charlie.9ª-
Jon CryerAlan Jerome HarperIrmão de Charlie e pai de Jake. Inseguro, fracassado e divorciado duas vezes (Judith e Kandi), ele tem grandes dificuldades em seus relacionamentosTodasAlexandre Moreno
Angus T. JonesJacob "Jake" David HarperFilho de Alan e Judith. Pouco inteligente e higiene bastante questionávelTodasErick Bougleux
Holland TaylorEvelyn HarperSenhora rica e excêntrica, mãe de Charlie e Alan, no entanto, odiada pelos doisTodasMaria Helena Pader
Marin HinkleJudith MelnickPrimeira esposa de Alan e mãe de JakeTodasSílvia Goiabeira
Melanie LynskeyRoseVizinha apaixonada por Charlie, e também sua perseguidoraTodasGuilene Conte
Conchata FerrellBertaEmpregada espirituosa de CharlieTodasCarmen Sheila
April BowlbyKandiJovem de 22 anos (e meio) e segunda esposa de Alan3ª e 4ªIara Riça
Jennifer TaylorChelseaNoiva de Charlie6ª e 7ªRoberta Nogueira
Ryan StilesHerb MelnickMarido de Judith e padrasto de Jake4ª à 9ªDário de Castro



Two and a Half Men



Two and a Half Men (no Brasil e em PortugalDois Homens e Meio)[1] é uma série de televisão estadunidense de comédia. Seu enredo tinha até então o personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen Substituido por Ashton Kutcher na temporada 9), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres[2]. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele[3]. No Brasil é exibido pelo Warner Channel e SBT.
SBT voltou a exibir a série em versões dubladas ou com o segundo áudio (SAP) em inglês, porém sem as legendas em português, de segunda a sexta, logo após o Jornal do SBT, em substituição à série Oz[4]. Também era exibido logo após o Programa Raul Gilsubstituindo Eu, a Patroa e as Crianças,quando foi substituído pelo seriado mexicano Chaves.
No dia 25 de fevereiro de 2011 a oitava temporada da série foi suspensa por conta de insultos do ator Charlie Sheen à produção do programa. A produção já havia sido suspensa em janeiro para que Sheen tratasse sua dependência química. No dia 24 de fevereiro de2011, Warner e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens voltariam com o retorno do astro. Mas isto foi antes das declarações do ator.[5] Sheen foi demitido do seriado no dia 07 de março de 2011.[6] Em 13 de maio de 2011 a Warner anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série, onde será o substituto de Sheen a partir da nona temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário