CONFIRA TUDO SOBRE ESSA SERIE AGORA:
Son of Zorn
O Filho de Zorn é uma série de televisão americana americana composta por Reed Agnew e Eli Jorné. Ele foi ao ar na Fox de 11 de setembro de 2016 a 19 de fevereiro de 2017. [1] [2] A série estrela Cheryl Hines , Johnny Pemberton , Tim Meadows , Artemis Pebdani e Jason Sudeikis como a voz de Zorn. Em 11 de maio de 2017, a série foi cancelada após uma temporada.
A série é sobre Zorn, um guerreiro bárbaro da ilha ficcional do Pacífico Sul de Zephyria que se muda para Orange County, Califórnia, para se reconectar com sua ex-esposa e filho adolescente, Alan.
Dentro do show, Zorn e as coisas nativas de Zephyria são animadas, seguindo o estilo de He-Man e os Masters of the Universe enquanto o resto do mundo é ação ao vivo. Os cartões de título de abertura da série são renderizados no estilo dos desenhos animados de fantasia da década de 1980, como He-Man e os Masters of the Universe e ThunderCats .- Cheryl Hines como Edie Bennett, a ex-esposa de Zorn e a mãe de Alan.
- Johnny Pemberton como Alangulon / Alan Bennett, o personagem titular que é o meio-Zephyrian vegetariano filho de Zorn e Edie.
- Tim Meadows como Craig Ross, noivo de Edie e professor de faculdade on-line.
Elenco
- Artemis Pebdani como Linda Orvend, chefe da Zorn em Soluções de Saneamento no Condado de Orange. Linda é mais tarde detida por Blake Erickson, embora ela volte à sua posição original no final da temporada após a renúncia de Todd.
- Jason Sudeikis como a voz
de Zorn, um guerreiro bárbaro da ilha de fantasia do Pacífico Sul,
Zephyria, da qual ele é defensor desde 1971. Ele é o pai de Alan e o
ex-marido de Edie.
Como o zagueiro de Zephyria, Zorn e seus aliados o defenderam de
ameaças que incluíam, mas não estão limitadas a Glombeasts, Lava
Monsters, Vampires e Liberal Media. No Condado de Orange, ele obtém um emprego nas vendas de telefone nas soluções de saneamento. Zorn é também uma paródia de He-Man . [4]
- Dan Lippert como o recurso de ação ao vivo de Zorn, cujo desempenho é substituído por animação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário