Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 16 de outubro de 2016

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!

The Fall: Gillian Anderson fala sobre tensão sexual e feminilidade de sua personagem. 

 



De todas as qualidades da série britânica The Fall, a interpretação de Gillian Anderson certamente é uma das que mais se destaca.
A atriz interpreta a determinada investigadora Stella Gibson, encarregada de caçar o serial killer Paul Spector (papel de Jamie Dornan, de Cinquenta Tons de Cinza) que faz vítimas – todas mulheres – na cidade de Belfast.
De certa forma, a personagem de Anderson é a antítese de Spector. Stella se declara como uma “devorada de homens” e, ao longo das temporadas, já a vimos explorar sua sexualidade e combater o machismo com atitudes e discursos louváveis.
Sobre essas características de Stella, a atriz Gillian Anderson comentou à britânica Metro como a personagem mudou também a si mesma.

“Ela está muito bem com ela mesma. Ela tem essa confiança e, obviamente, está muito confortável com sua feminilidade, ela é masculina e feminina. Eu tenho a tendência de esconder minha feminilidade, eu me visto de preto e uso botas de combate. Ela me ajudou a aceitar esse aspecto de mim mesma e ser mais feminina”, contou Gillian.
A atriz respondeu ainda se vê a relação entre Stella e Paul Spector como uma tensão sexual. “Stella é um ser muito sexual. Ela esta absolutamente fascinada por ele (...) Há uma tensão aí, não diria sexual, mas há uma tensão”.
Gillian e Jamie Dornan participaram também de uma entrevista para o canal BBC em que descreveram em três palavras a terceira temporada da série.
Gillian disse que o terceiro ano é: “sangrento, intenso e de enfurecer”, enquanto Dornan descreve a temporada como “surpreendente, eletrizante e tentadora”.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário