Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!

Audiências de quinta: como estrearam Vampire Diaries, Originals e Scandal.



Novas séries e temporadas estrearam na televisão americana nesta última quinta, dia 3, dentre elas, The Originals e os novos anos de The Vampire Diaries e Scandal. Saiba como se saiu cada uma das estreias e se perderam ou não audiência as outras séries desta quinta nos Estados Unidos.

  • Scandal (ABC) bateu recorde com o episódio mais assistido da série entre o público geral e o público-alvo: foram 10,5 milhões de telespectadores e 3.6 na demo, um crescimento de 15 e 13% respectivamente em relação ao fim da temporada passada, e uma alta de 59 e 71% em comparação com a estreia do segundo ano.
  • Em relação à estreia da nova temporada, Grey’s Anatomy (ABC) fechou a noite com um número estável de telespectadores no total — 9,4 milhões —, mas caiu 12% entre os adultos de 18 a 49 anos, ficando com 3.0.
  • The Vampire Diaries (CW) teve uma alta em relação ao fim da temporada passada, mas caiu 19% em comparação à estreia da quarta temporada entre o público geral, e 25% entre o público-alvo, ficando respectivamente com 2,6 milhões de telespectadores e 1.2 na demo.
  • The Originals (CW) estreou com 2,15 milhões de telespectadores e 0.9 do público-alvo, em dia e horário especial de lançamento (a partir do dia 8, a série passará para terça-feira). Isso representa 25% a menos da performance de Beauty and the Beast entre os adultos de 18 a 49, há um ano.
  • Glee (Fox) caiu em relação à estreia da temporada, em 12% no público geral, conseguindo 4,5 milhões, e 20% na medição demográfica, fechando a noite com 1.6.
  • The Big Bang Theory (CBS) caiu pouco em relação à semana passada: apenas 6% no número de telespectadores (17,8 milhões) e 9% entre o público-alvo (5.0).
  • The Millers (CBS) teve números razoáveis em sua estreia — para a CBS, que é a maior emissora americana. Foram 13,2 milhões de telespectadores e, mais importante, 3.3 na demo, dois décimos a menos no público-alvo do que Two and a Half Men teve neste horário na estreia da temporada passada, e menos, também entre o público-alvo, do que The Crazy Ones teve na semana passada.
  • Por falar em The Crazy Ones (CBS), a série teve uma queda significativa em relação à sua estreia (menos 26%), ficando com 2.9 na demo, mas permaneceu estável entre o número total de telespectadores (11,8 milhões).
  • Two and a Half Men (CBS) ficou com público-alvo 17% menor em relação à estreia da temporada, fechando a noite com 2.4, enquanto 9,3 milhões de pessoas assistiam ao episódio.
  • Elementary (CBS) caiu pouco em relação à semana passada: 10% na audiência total (9,2 milhões) e um décimo na demo (2.0).
  • Parks and Recreation (NBC) ficou estável com 3,5 milhões de telespectadores e 1.3 do público-alvo.
  • Welcome to the Family (NBC) estreou com 3,3 milhões e 1.2. Esta foi a pior estreia entre o público-alvo de uma comédia na história da NBC. Nesta semana, o canal também teve a pior estreia de drama em sua história: Ironside.
  • Sean Saves the World (NBC) estreou com 4,9 milhões de telespectadores e 1.6 na demo, uma melhoria no número geral, mas uma baixa no público-alvo em relação à estreia da temporada final de The Office, que ocupou este dia e horário, e teve 4,3 milhões 2.1.
  • The Michael J. Fox Show (NBC) caiu 14% entre o público-alvo, ficando com 1.9, enquanto prendeu 5,9 milhões de telespectadores.
  • Parenthood (NBC) teve leve alta de 6% em relação à semana passada (que foi um recorde negativo para a série), ficando com 4,8 milhões de telespectadores e 1.7 na demo.
Esses números podem se alterar levemente nas próximas horas, com a consolidação das medições de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário