Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´PUNKY, A LEVADA DA BRECA ´´ De 1984 á 1988´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA


Punky, A Levada da Breca



Punky Brewster (Punky, A Levada da Breca, no Brasil) foi uma série televisiva americana transmitida originalmente durante os anos de 1984 a 1988, em 88 episódios. Nos Estados Unidos, a série foi exibida na NBC de 16 de setembro de 1984 até 7 de setembro de 1986, tendo sua re-exibição novamente por syndication de 26 de setembro de 1987 até 27 de maio de 1988.
No Brasil, a série foi transmitida pelo SBT com o nome de Punky, A Levada da Breca, repetindo o mesmo sucesso dos Estados Unidos. Atualmente, a série foi comprada pela Rede Bandeirantes de televisão. A dublagem original realizada nos estúdios da Maga, pertence exclusivamente ao SBT, por essa razão a série foi totalmente redublada. A primeira reexibição da série ocorreu em 25 de dezembro de 2008, com um especial de natal.1 A série virou também desenho, e na época do seu lançamento a personagem ganhou vários produtos que foram lançados no mercado.
Penelope 'Punky' Brewster é uma garota engraçada e bem humorada, abandonada por seus pais. O pai de Punky deixou a família quando ela tinha dois anos, e anos mais tarde, foi abandonada por sua mãe que a levou até um supermercado em Chicago e desapareceu. Punky então fica sozinha, apenas com a companhia do seu cão Pinky (Brandon). Logo depois, ela descobre um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá.
O prédio era gerenciado pelo fotógrafo Arthur Bicudo (Henry Warnimont), um senhor viúvo. Punky rapidamente se torna amiga de Cátia (Cherry Johnson), uma garota que vive no andar acima do apartamento de Arthur, e sua avó Luíza (Betty Johnson). Quando Arthur descobre Punky no apartamento vazio adjacente ao seu, ele ouve a história da garota e se emociona, se tornando como um pai para a garota, a adotando mais tarde.
Devido a dificuldade de comportamento da garota, a série é repleta de trapalhadas e situações inusitadas, contando com a presença de mais algumas personagens amigas de Punky, como Anderson Junior (Allen Anderson), e a antipática Margot (Margaux Kramer).
Há vários episódios memoráveis durante a série, como o qual Cátia acaba presa em um refrigerador velho durante um jogo de esconde-esconde (Se escondendo dentro do refrigerador e não conseguindo sair depois, consequentemente sofrendo de falta de oxigênio) e Punky salva sua vida aplicando técnicas de reanimação cardiorrespiratória que ela aprendeu na escola. Há também um dos mais sérios episódios da série no qual trata de abuso sexual de menores.

Elenco




Punky, A Levada da Breca - Trailer do seriado:







sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!

Visitante inesperado na sinopse do 7º episódio de The Originals.



A CW divulgou a sinopse de “Bloodletting”, o sétimo episódio de The Originais, com destaque para uma visita inesperada do passado de Hayley. Ao mesmo tempo, Marcel aproveita para oferecer algo para Rebekah, uma proposta que promete deixar a vampira bastante intrigada. Confira:

“UMA SURPRESA DO PASSADO — Quando alguém do passado de Hayley faz uma revelação surpreendente, ela fica preocupada por si mesma e pelo bebê. Já a tensão entre Klaus e Elijah aumenta e, mais tarde, os irmãos pedem a ajuda de Sabine para localizar Hayley, que está desaparecida. Após fazer uma viagem ao pântano, Klaus compartilha um encontro surpreendente e perigoso com um visitante inesperado. Enquanto isso, Davina faz uma conexão surpreendente, ao mesmo tempo em que Marcel faz uma oferta tentadora para Rebekah, o que a deixa dividida”.
Quem será esse visitante do passado? Talvez alguém que já conhecemos?
“Bloodletting” será exibido no dia 12 de novembro, na televisão norte-americana.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´A PODEROSA ISIS ´´ De 1975 á 1976´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA



A Poderosa Isis



A Poderosa Ísis (título original: The Secrets of Isis) foi um seriado de televisão norte-americano dos anos 1975 e 1976 em 22 episódios. É o primeiro seriado live-action americano a ter uma super-heroína como personagem título. A protagonista era Andrea Thomas, interpretada por Joanna Cameron, uma professora de ciências e arqueóloga amadora que encontra um amuleto que teria pertencido a uma rainha egípcia. De posse do amuleto, Andrea pronunciava as palavras "Poderosa Ísis" e se transformava numa superheroína com incríveis poderes.
A série, criada pela empresa Filmation, na mesma época que também produzia a série Shazam!, com as aventuras do Capitão Marvel, exibiu alguns esparsos crossovers entre os dois personagens em cada uma das séries.

Ísis em outras mídias



  • Embora tendo surgido inicialmente na TV, Ísis também contracenou com Capitão Marvel nos quadrinhos, e teve seu próprio título pela DC Comics, que durou 8 números. Esta versão da personagem parece ter sido posta fora de existência com a Crise nas Infinitas Terras.
  • Na série animada da Filmation, Tarzan and the Super 7, Ísis também apareceu como membro da Freedom Force, grupo que continha ainda Merlin, Sinbad, Super Samurai e Hércules.
  • Recentemente, Ísis apareceu novamente em quadrinhos da DC Comics, e descobriu ser encarnação da esposa de Adão Negro, quando este ainda era um príncipe egípcio.

De posse do amuleto, Andrea pronunciava as palavras "Poderosa Ísis" e se transformava numa superheroína com incríveis poderes: força, resistência e reflexos sobre-humanos. Seu maior poder, entretanto, era o de invocar "feitiços". Seu feitiço mais recorrente era o de voar (por recitar "Ó Zéfir que comanda o ar, levante-me do chão para que eu possa voar"). Outros feitiços demonstrados na série incluíam a habilidade de ver eventos em outros locais, fazer objetos intangíveis, de parar o tempo numa área, e até revertê-lo.


A Poderosa Ísis - Trailer do seriado:








sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!

Ironside e Welcome to the Family canceladas! Community volta e Chicago PD estreia.



A NBC acaba de anunciar os cancelamentos de Ironside e Welcome to the Family, além de divulgar o retorno de Community e a estreia de Chicago PD para o início de 2014.
Os anúncios dos cancelamentos não chegam a ser surpreendentes, uma vez que as atrações estavam sofrendo com a audiência. No caso de Ironside, a situação era ainda pior, já que a série bateu um recorde negativo de 6,8 milhões e 1.4 no público-alvo, a pior audiência entre adultos de 18 a 49 anos do canal para um drama (com queda ainda maior na semana seguinte).
Com isso, a emissora anunciou que Chicago PD, o spin-off de Chicago Fire, ocupará o lugar do drama cancelado a partir do dia 8 de janeiro (o último episódio de Ironside será exibido no dia 23 de outubro). Especiais de fins de ano terão lugar na programação em novembro e dezembro.
Já Community retorna a partir do dia 2 de janeiro, com dois episódios exibidos na sequência. Enquanto a data da estreia de Community não chega, o horário de Welcome to the Family será preenchido com reprises de Parks and Recreation, além de outros especiais a serem anunciados pelo canal.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´OS TRÊS PATETAS ´´ De 1922 á 1970´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA


OS TRÊS PATETAS



The Three Stooges (no BrasilOs Três Patetas; em PortugalOs Três Estarolas) foi um grupo cômico norte-americano do século XX, em atividade desde 1922 até 1970, mais conhecido por seus numerosos curta-metragens. Sua comicidade era marcada pela extrema comédia pastelão e farsa física.
A primeira formação do grupo consistia em Moe HowardLarry Fine e Shemp Howard, que apareceram junto com Ted Healy no longa-metragem Soup to Nuts (1930), da Fox Film Corporation. Shemp retirou-se do grupo em 1932 para seguir carreira solo, e foi substituído por seu irmão mais novo Curly Howard. Esta formação do grupo apareceu com Healy em vários filmes da Metro-Goldwyn-Mayer, de 1933 a 1934.
Moe, Larry e Curly deixaram Healy em 1934 e se mudaram para a Columbia Pictures, onde passaram a estrelar sua clássica série de curta-metragens. Quando Curly retirou-se do grupo após sofrer um derrame cerebral, o cargo de "terceiro pateta" voltou a ser ocupado por Shemp, e posteriormente por Joe Besser. Ao todo, o grupo protagonizou 190 curta-metragens para a Columbia entre 1934 e 1958.
Depois do cinema, os curtas foram exibidos na televisão, possibilitando o nascimento de uma nova geração de fãs. Com o ressurgimento da popularidade d'Os Três Patetas, Moe e Larry convidaram Joe DeRita (apelidado de "Curly-Joe") para juntar-se ao grupo. Moe, Larry e Curly-Joe estrelaram vários filmes de longa-metragem entre 1959 e 1970.
Os Três Patetas se iniciaram em 1922, em uma apresentação de vaudeville chamada "Ted Healy and his Stooges". No ato, o comediante Ted Healy tentaria cantar ou contar piadas ao lado de seus assistentes atrapalhados. Os irmãos Moe e Shemp se juntaram mais tarde naquele mesmo ano ao violinista e comediante Larry Fine. Muitos fãs se esquecem de que Shemp Howard, foi o terceiro Pateta original, antes de seu irmão mais novo Curly Howard, que assumiu o papel.
Em 1930, “Ted Healy and His Stooges”, aparecem em seu primeiro filme de Hollywood“Soup to Nuts” lançado pela Fox Studios. O filme não foi um sucesso com os críticos, mas a performance dos Patetas agradou e muito a Fox, que ofereceu ao trio um contrato, mas sem Ted Healy. Os Howard e Fine deixaram Healy.
Chateado, Healy tentou impedir a nova atuação dos Patetas com uma ação judicial, alegando que eles estavam usando seu material protegido por direitos autorais. Em 1932, Healy conseguiu uma nova parceria com os seus ex-Patetas. Shemp por sua vez, estava farto de Healy e decidiu largar o grupo encontrando trabalho quase que imediatamente, atuando em filmes de comédias produzidos no Brooklyn, Nova York.
Com a saída de Shemp, Healy e os dois Patetas restantes, Moe e Larry, precisavam de um substituto. Moe sugeriu seu irmão mais novo, Jerome Howard. Healy deu uma olhada para Jerome, que tinha cabelos longos e um bigode, e achou que ele não era engraçado. Jerome saiu da sala e voltou alguns minutos depois com a cabeça raspada. Healy gostou dele e o chamou de "Curly" (existem vários relatos a respeito de como o personagem Curly foi criado).
Em 1933, a Metro Goldwyn Mayer (MGM) assinou com Healy e seus Patetas um contrato de cinema. Eles apareceram em vários filmes e curtas-metragens, quer em conjunto, individualmente, ou com várias combinações de atores. O trio foi apresentado em uma série de curtas de comédia musical. Em 1934, o contrato da equipe terminou com a MGM, e os Patetas se separaram novamente de Healy. Sua versão final com Healy, foi no filme da MGM,“Hollywood Party” de 1934.


Os Três Patetas - Trailer do seriado:






sexta-feira, 11 de outubro de 2013

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!

Audiências: Glee se despede de Finn em alta, OUAT in Wonderland começa mal.



Na noite desta quinta, dia 10 de outubro, na televisão americana, os destaques de audiência foramGlee, com uma grande alta, como seria de se esperar, com o episódio despedida de Finn (Cory Monteith); a má estreia de Once Upon a Time in Wonderland, que ficou abaixo de muita série já cancelada pela emissora em outros anos; e a NBC, que sofre com todas as séries da grade desta noite com audiência baixa.
Confira mais detalhes sobre estas e outras audiências de quinta:

CBS

  • The Big Bang Theory (20h): 17,19 milhões e 4.9 (queda de três décimos ou 6%) – Com esses números astronômicos e mantendo-se como a maior comédia de toda a TV americana, o universo vai ter que sofrer um novo big bang antes da série ser cancelada.
  • The Millers (20h30): 11,91 milhões e 3.1 (queda de dois décimos) – Mesmo com essa pequena baixa em relação à semana passada, a série ainda está a salvo do cancelamento.
  • The Crazy Ones (21h): 9,92 milhões e 2.4 (baixa de cinco décimos ou 16%) – Apesar da baixa nesta semana, a série ainda se mantém como uma das mais prováveis renovações da emissora.
  • Two and a Half Men (21h30): 9,03 milhões e 2.3 (queda de um décimo) – Nesta semana, a série atingiu novamente a sua audiência mais baixa entre o público-alvo. Mas, apesar disso, ela está longe do perigo de cancelamento.
  • Elementary (22h): 8,94 milhões e 1.9 (queda de décimo) – Elementary também chegou ao fundo do poço com seu público-alvo, tendo a menor audiência demográfica de sua história, mas, mesmo assim, não corre risco de cancelamento.

ABC

  • Once Upon A Time in Wonderland (20h): 5,74 milhões e 1.7 – Esta estreia foi pior do que a de Last Resort neste mesmo dia da semana no ano passado (8 milhões e 1.9). Outras estreias deste mesmo dia e horário em épocas anteriores foram: Zero Hour (6,3 milhões e 1.4), Missing (10,6 milhões e 2.1) e Charlie’s Angels (8,8 milhões e 2.1). Com OUaT in Wonderland, a emissora teve sua pior estreia de quinta no fall season desde My Generationem 2010. E todas essas outras séries foram canceladas em pouco tempo.
  • Grey's Anatomy (21h): 8,72 milhões e 2.8 (queda de três décimos) – O 200º episódio da série não trouxe audiência recorde, mas não temam McDreamers: a série é uma das renovações mais certas da emissora.
  • Scandal (22h): 9 milhões e 3.1 (baixa de cinco décimos ou 14%) – A leve queda, esperada depois de audiência recorde na estreia da temporada, ainda deixa Scandal bem longe do cancelamento.

Fox

  • Glee (21h): 7,4 milhões (alta de 68%) e 2.8 (alta de 75%) – Com o episódio em tributo a Finn/Cory Monteith, Glee teve enormes altas de audiência em relação ao episódio da semana anterior, tendo a melhor audiência demográfica da série desde 2012. Glee já está renovada para a próxima temporada.

NBC

  • Parks and Recreation (20h): 3,25 milhões (leve alta) e 1.2 (estável) – Parks and Reccontinuou com a sua menor audiência de público-alvo, número atingido na semana passada. Isso não é exatamente uma boa notícia, já que a série continua na “bolha”, uma expressão para designar quem corre certo risco de cancelamento, mas que ainda pode se salvar (com 50% de chances de dizer adeus ou de ficar para próxima temporada).
  • Welcome to the Family (20h30): 2,5 milhões e 0.8 (queda de três décimos) – Se a série já era considerada um dos próximos cancelamentos certos da emissora, essa grande queda de mais de 25% piorou a situação. Já há especulações de que a emissora vai anunciar o retorno de Community neste horário em breve.
  • Sean Saves the World (21h): 3,26 milhões e 1.0 (queda de quatro décimos) – Até a semana passada, a série já não ia bem; com essa queda, suas chances de cancelamento aumentaram.
  • The Michael J. Fox Show (21h30): 3,84 milhões e 1.2 (queda de cinco décimos) – Até a semana passada, a audiência da nova comédia era considerada razoável, mas, com essa queda, ela começa a se aproximar do perigo de cancelamento.
  • Parenthood (22h): 3,75 milhões e 1.2 (queda de três décimos) – Marcando um novo recorde de menor audiência de público-alvo, Parenthood, que já não ia tão bem, novamente enfrenta maior risco de cancelamento. Será que a série sobrevive a mais um ano?

CW

  • The Vampire Diaries (20h): 2,49 milhões e 1.1 (queda de um décimo) – Esses números podem parecer baixos comparados a outras emissoras, mas para a CW são bons. Por questões de exibição nos EUA, eles podem retornar mais baixos com a divulgação das audiências finais em alguns dias. Ainda assim, sem chance de cancelamento para os vampiros de Mystic Falls.
Estes números podem ter pequenas alterações nas próximas horas, com a divulgação das audiências finais para cada programa.
As nossas previsões de cancelamento ou renovação são baseadas em análises do TV by the Numbers.



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´XENA, A PRINCESA GUERREIRA ´´ De 1995 á 1998´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA


Xena, A Princesa Guerreira



Xena é uma personagem fictícia na franquia Xena: Warrior Princess, de Robert Tapert, criada por Tapert e John Schulian e interpretada pela atriz Lucy Lawless.
Xena é a protagonista da história, e a série foca em sua busca por redenção devido ao seu passado criminoso; logo após seus 17 anos Xena deixou sua aldeia e se torno uma ladra e assassina aterrorizando a região da Hélade como guerreira deAres, o deus da guerra, mas arrependeu-se de seus pecados após conviver com Hércules e decidiu usar suas habilidades de luta para ajudar pessoas e aliviar sua culpa; Xena é acompanhada por Gabrielle, que no decorrer do programa se torna sua melhor amiga e principal aliada.
A personagem foi criada para a série de TV americana Hercules: The Legendary Journeys em 1995, sendo, depois, transformada em personagem principal para sua própria série em 4 de setembro de 1995 e na subsequente série em quadrinhos de mesmo nome publicada entre 1997 e 2007, aparecendo ainda em várias outras mídias como livros, videogames, bonecos de ação e no filme animado Hercules and Xena: The Battle for Mount Olympus, de 1998. O programa durou seis anos e Xena é apontada como responsável por uma mudança nos gêneros de ação e aventura e como pioneira em uma nova fase de mulheres em papéis de ação, sendo, hoje em dia, considerada um ícone da televisão mundial assim como um modelo feminista. Xena: Warrior Princess tem sido referido como um fenômeno cultural e pop-ícone feminista.1 O caráter da influência tem inspirado interesses acadêmicos, tais como Judith, Sexual Warrior, é também considrada um símbolo da força e poder feminino. O tema foi também colocado no seu contexto histórico e cultural mais vasto, e o conjunto de personagens tem servido como foco de vários artigos na Revista de Cultura Popular2
A própria série se tornou frequentemente referida em video games, quadrinhos e televisão, e tem sido frequentemente imitado, a própria Lucy Lawless tem participado em várias paródias, e acrescentando sua voz para algumas animações sobre o personagens.
Xena tornou-se um sinônimo de força feminina e é comumente usado em revistas artigos e opiniões em filmes. Por exemplo, o filme Rei Arthur foi comparado com Xena num certo número de opiniões.4 A série também foi referida e mostrada em inúmeros outros trabalhos, como filmes, séries e animações, e influenciou a astronomia e as redes de computadores pelo mundo.
Xena nasceu na cidade de Anfípolis, na Heláde, onde hoje se localiza a moderna Grécia. Era a filha da taverneira Cyrene e do guerreiro Atrius tendo tido dois irmãos, Lyceus e Toris. Certa noite, seu pai chegou bêbado de uma guerra dizendo ter de sacrificar Xena em nome do deus Ares. Mas para evitar isso, Cyrene matou Atrius e não revelou isso a Xena.
Toris era o mais velho dos três irmãos. Por isso passou a ser a mão direita da mãe, ajudando-a a manter a família. Enquanto isso, Xena e Lyceus passavam seus dias entre jogos e aventuras como os melhores irmãos do mundo e melhores amigos também. Passavam as tardes inteiras pescando, atividade que na verdade faziam mais por insistência da pequena Xena que por entusiasmo de Lyceus. Assim os anos passaram e tanto Xena quanto Lyceus cresceram e se tornaram jovens habilidosos na arte da luta, devido às horas que passavam treinando suas aptidões para a arte da guerra. Eles também nutriam um grande amor pela família.
Um dia a paz a que todos estavam acostumados foi repentinamente ameaçada por um ambicioso mercenário chamado Cortese, que pretendia dominar a cidade de Xena. Os habitantes de Anfípolis, que tinham pouco ou nenhum conhecimento de combate, pensavam que o melhor era render-se a Cortese. No entanto, as vozes de Xena e Lyceus elevaram-se entre a multidão, dizendo-lhes que não podiam permitir isso, que se eles rendessem-se diante de Cortese não teriam como voltar atrás – e que seguramente perderiam não só seus bens mas também sua liberdade. A maioria não estava disposta a correr o risco de um enfrentamento. Porém as palavras de Xena e Lyceus foram mais fortes, e no fim conseguiram convencer a maioria, especialmente os jovens da mesma idade.
O combate foi devastador. Muitos anfipolitanos perderam a vida, porém os homens de Cortese foram derrotados e Anfípolis ergueu-se livre. No entanto, Xena não se sentia triunfante, pois durante a batalha ela perdeu seu irmão mais querido, Lyceus. Isso a encheu de ódio e frustração, e lhe valeu ainda o desprezo de sua mãe e de muitas outras pessoas para que a liberdade não significava nada se não tinham seus filhos a seu lado. Xena então se encontrava só, sem seu irmão Lyceus, sem seu irmão mais velho Toris – que por medo do combate havia fugido de Anfípolis pouco antes dela ser invadida por Cortese. Assim Xena decidiu abandonar Anfípolis para começar a conquistar outras partes da região, de modo a obter riquezas e ter poder suficiente para evitar que qualquer outro guerreiro, mercenário ou o que fosse destruísse a cidade natal dela.


Xena, A Princesa Guerreira - Trailer do seriado:






sexta-feira, 4 de outubro de 2013

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!

Audiências de quinta: como estrearam Vampire Diaries, Originals e Scandal.



Novas séries e temporadas estrearam na televisão americana nesta última quinta, dia 3, dentre elas, The Originals e os novos anos de The Vampire Diaries e Scandal. Saiba como se saiu cada uma das estreias e se perderam ou não audiência as outras séries desta quinta nos Estados Unidos.

  • Scandal (ABC) bateu recorde com o episódio mais assistido da série entre o público geral e o público-alvo: foram 10,5 milhões de telespectadores e 3.6 na demo, um crescimento de 15 e 13% respectivamente em relação ao fim da temporada passada, e uma alta de 59 e 71% em comparação com a estreia do segundo ano.
  • Em relação à estreia da nova temporada, Grey’s Anatomy (ABC) fechou a noite com um número estável de telespectadores no total — 9,4 milhões —, mas caiu 12% entre os adultos de 18 a 49 anos, ficando com 3.0.
  • The Vampire Diaries (CW) teve uma alta em relação ao fim da temporada passada, mas caiu 19% em comparação à estreia da quarta temporada entre o público geral, e 25% entre o público-alvo, ficando respectivamente com 2,6 milhões de telespectadores e 1.2 na demo.
  • The Originals (CW) estreou com 2,15 milhões de telespectadores e 0.9 do público-alvo, em dia e horário especial de lançamento (a partir do dia 8, a série passará para terça-feira). Isso representa 25% a menos da performance de Beauty and the Beast entre os adultos de 18 a 49, há um ano.
  • Glee (Fox) caiu em relação à estreia da temporada, em 12% no público geral, conseguindo 4,5 milhões, e 20% na medição demográfica, fechando a noite com 1.6.
  • The Big Bang Theory (CBS) caiu pouco em relação à semana passada: apenas 6% no número de telespectadores (17,8 milhões) e 9% entre o público-alvo (5.0).
  • The Millers (CBS) teve números razoáveis em sua estreia — para a CBS, que é a maior emissora americana. Foram 13,2 milhões de telespectadores e, mais importante, 3.3 na demo, dois décimos a menos no público-alvo do que Two and a Half Men teve neste horário na estreia da temporada passada, e menos, também entre o público-alvo, do que The Crazy Ones teve na semana passada.
  • Por falar em The Crazy Ones (CBS), a série teve uma queda significativa em relação à sua estreia (menos 26%), ficando com 2.9 na demo, mas permaneceu estável entre o número total de telespectadores (11,8 milhões).
  • Two and a Half Men (CBS) ficou com público-alvo 17% menor em relação à estreia da temporada, fechando a noite com 2.4, enquanto 9,3 milhões de pessoas assistiam ao episódio.
  • Elementary (CBS) caiu pouco em relação à semana passada: 10% na audiência total (9,2 milhões) e um décimo na demo (2.0).
  • Parks and Recreation (NBC) ficou estável com 3,5 milhões de telespectadores e 1.3 do público-alvo.
  • Welcome to the Family (NBC) estreou com 3,3 milhões e 1.2. Esta foi a pior estreia entre o público-alvo de uma comédia na história da NBC. Nesta semana, o canal também teve a pior estreia de drama em sua história: Ironside.
  • Sean Saves the World (NBC) estreou com 4,9 milhões de telespectadores e 1.6 na demo, uma melhoria no número geral, mas uma baixa no público-alvo em relação à estreia da temporada final de The Office, que ocupou este dia e horário, e teve 4,3 milhões 2.1.
  • The Michael J. Fox Show (NBC) caiu 14% entre o público-alvo, ficando com 1.9, enquanto prendeu 5,9 milhões de telespectadores.
  • Parenthood (NBC) teve leve alta de 6% em relação à semana passada (que foi um recorde negativo para a série), ficando com 4,8 milhões de telespectadores e 1.7 na demo.
Esses números podem se alterar levemente nas próximas horas, com a consolidação das medições de audiência.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´O HOMEM QUE VEIO DO CEÚ´´ De 1984 á 1989´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA


O HOMEM QUE VEIO DO CEÚ



Highway to Heaven (O homem que veio do céu no Brasil, Um Anjo na Terra em Portugal) foi uma série de televisão americana exibida entre 1984 e 1989.1 No Brasil foi transmitida pela emissora SBT em em Portugal pela RTP durante a década de 1980. Foi estrelada pelos falecidos atores Michael Landon (o anjo Jonathan Smith) e Victor French (seu companheiro Mark Gordon).
Michael Landon JÁ havia Feito Muito Sucesso na Pele fazer Personagem Joe Cartwright da Série Bonanza, nsa Anos 60. Em 1984, estrelou elemento UMA nova Série that also Marcaria SUA Carreira. Uma série chamava-se Highway to Heaven (Estrada para o Céu) e ganhou hum título in english diferente "O Homem Que Veio do Céu". Na série, Landon E Jonathan Smith, um Ser divino Que VEM a Terra com uma Missão de ajudar como PESSOAS Que necessitam de hum Auxílio especial.
Landon ALÉM de serviços o ator diretor da Série also era Produtor, Diretor e roteirista.
Infelizmente Michael Landon faleceu, vitima de Câncer de pâncreas, los 01 de julho de 1991. Seu Corpo cremado FOI.


O Homem que veio do ceú - Trailer do seriado: