Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!


Protagonista de "Breaking Bad" diz que final da série será "uma bagunça feia".



Em entrevista à publicação britância "UK Magazine", o ator Bryan Craston, três vezes vencedor do Emmy por sua atuação como Walter White na série "Breaking Bad", disse que acredita em um final "horrível" para a atração.

A série está na quinta temporada e deve terminar no primeiro semestre de 2013. "Vai ser uma bagunça feia, horrível, e o público sabe disso", opinou Craston. "Mas eu não sei como vai acabar e eu também nunca perguntei", acrescentou.

Craston ainda contou que teve aulas de produção de metanfetamina com a divisão de narcóticos da polícia dos Estados Unidos para se preparar para o papel. No entanto, algumas fases da produção química não foram mostradas a ele para não caracterizar crime de indução.

O ator ainda disse ter ficado surpreso sobre como o universo das drogas na série influenciou o tráfico real. Ele contou que houve uma apreensão de metaanfetamina tingida de azul. Na série, o cristal produzido por White tem a cor por causa de um processo químico que a torna mais pura.

Atualmente, Craston pode ser visto no filme "Argo", de Ben Affleck.



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´O HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DOLARES´´ De 1974 á 1978´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA:


O HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DOLARES



The Six Million Dollar Man foi uma série de televisão estado-unidense produzida e exibida entre 1974 a 1978 pelo canal ABC.
A série é sobre o ciborgue Steve Austin, interpretado pelo ator Lee Majors. No Brasil a série se denominou O Homem de Seis Milhões de Dólares ou também de O Homem Biônico. A série era na época costumeiramente reprisada pela Rede Bandeirantes.
O programa se baseou no livro Cyborg de Martin Caidin de 1972, que se tornou um best-seller, com três sequências: Cyborg II: Operation NukeCyborg III: High Crystal, e Cyborg IV. A série foi antecedida por três filmes de televisão, de 1973.
O primeiro filme, com o mesmo nome da série mas que também ficou conhecido como Cyborg: Six Million Dollar Man (que deu origem ao outro nome que a série ficou conhecida no Brasil:"Ciborgue, o homem de seis milhões de dólares").
O programa trazia episódios de 60 minutos, produzidos por Harve Bennett. Deu origem (spin off) à série da "Mulher Biônica" ouThe Bionic Woman.
A idéia da "mulher biônica" apareceu em 1975, num episódio de duas partes chamado "The Bionic Woman". Nele, aparece a personagem de Jaime Sommers, uma jogadora de tênis profissional e antigo interesse amoroso de Austin, que sofreu a cirurgia dos implantes biônicos após ter se acidentado em uma queda de paraquedas. Seus implantes eram similares a de Austin, mas na história falham e ela morre. Com a popularidade da personagem, ela foi revivida na temporada seguinte (por intermédio dacriogenia), ganhando em 1978 sua própria série.

Principais personagens



O Homem de Seis Milhões de Dolares - Trailer do seriado:











sexta-feira, 19 de outubro de 2012

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!


Com mais ação e menos filosofia, 3º ano de "The Walking Dead" estreou nesta terça (16) no Brasil.



Todos os fãs de "The Walking Dead" que acharam a segunda temporada muito calma e filosófica, quase pastoral naquele ambiente da fazenda de Hershel (Scott Wilson), vão ficar satisfeitos com o episódio de abertura do terceiro ano, que estreou  no Brasil nesta terça-feira (16), no canal de TV por assinatura Fox, dois dias depois da exibição na TV norte-americana. 
"Seed", o primeiro episódio da terceira temporada de "The Walking Dead", começa no olho de um zumbi e termina no absolutamente espetacular set da prisão, o West Georgia Correctional Facility, construído parede a parede, cela a cela, pela equipe de desenhistas de produção da série.
Dirigido com agilidade e impacto por Ernest Dickerson, "Seed" segue as trajetórias dos dois grupos que se dividiram na fuga da fazenda que encerrou a segunda temporada. Andrea (Laura Holden) encontrou abrigo com a guerreira Michonne (Danai Gurira), mas as duas (e os dois zumbi-pets de Michonne) ainda estão sem pouso certo, migrando de refúgio em refúgio.

Finalmente, o grupo chega à penitenciária aparentemente abandonada, ou melhor, povoada apenas por guardas e presos zumbificados. Fãs da série de HQ sabem que este é um dos momentos mais intensos e interessantes da saga, explorando em profundidade o que acontece com os sobreviventes de uma sociedade que já deixou de existir e que está operando num vácuo moral regido estritamente pelo instinto de sobrevivência e a lei do mais forte.Liderados com mão cada vez mais firme por Rick Grimes (Andrew Lincoln) os demais sobreviventes, desfalcados de Dale (Jeffrey DeMunn) e Shane (Jon Bernthal), vítimas da segunda temporada, vagueiam por breve tempo, famintos e muito perto do desespero. O fato de Lori Grimes (Sarah Wayne Callies) estar muito grávida torna a situação ainda mais tensa no pequeno grupo de sobreviventes.
A intensidade com que "Seed" estabelece o clima e os temas deste arco de história promete uma terceira temporada digna da fidelidade dos fãs  e capaz de atrair até quem não tenha grande intimidade com as HQs de Robert Kirkman. Uma olhada pela claustrofóbica, labiríntica sequencia final do episódio confirma – vem coisa muito boa e muito forte por aí.


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´O HOMEM INVISÍVEL´´ De 1975 á 1976´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA:


O HOMEM INVISÍVEL



The Invisible Man ou O Homem Invisível foi uma série de televisão baseada numa obra de ficção científica escrita por H. G. Wells, publicada originalmente por capítulos na revista “Pearson´s Magazine” em 1987 e transformada num livro neste mesmo ano, narrando a história de um cientista chamado Griffin que cria uma teoria baseada na refração da luz, onde uma pessoa pode ser coincidida com o ar e seu corpo absorver a luz nela refletida, tornando-se dessa forma invisível.
Para provar sua teoria ele processa em si mesmo a fórmula química e por um período consegue ficar invisível e depois retornar ao seu estado normal, porém com um estado mental instável como resultado. O livro fez um grande sucesso e chegou ao cinema num filme de mesmo nome, em 1933, através da Universal Pictures, num longa-metragem dirigido por James Whale, interpretado por Claude Rains como Doutor Jack Griffin, um cientista que para provar a autenticidade de uma fórmula química, aplica em si mesmo, transformando-se num ser invisível.
Em 1975, surge a segunda versão da série com o mesmo nome, através da rede NBC, nos Estados Unidos, num total de apenas 13 episódios, estrelado por David McCallum como o cientista Daniel Weston e Melinda Fee como sua esposa, a Doutora Kate Weston.
A série tem início quando o Dr. Daniel Westin descobre o mistério que envolve a invisibilidade e assim resolve fazer vários experimentos tornando objetos invisíveis, mas ao descobrir que suas descobertas iriam ser utilizadas pelos militares para fins bélicos, resolve ele próprio se tornar invisível, destruir o equipamento e a fórmula, para que ninguém pudesse utilizá-las.
Dessa forma ele passa a trabalhar em diversas missões para uma organização chamada Klae Corporation, utilizando sua invisibilidade como arma secreta. Para se tornar visível ele utiliza uma máscara idêntica ao seu rosto original, confeccionada por um outro cientista e amigo. Dessa forma quando ele desejava se tornar invisível bastava retirar a máscara e se ver livre de suas roupas para que ninguém pudesse vê-lo e assim infiltrar-se em determinados locais, por exemplo.
Um ano depois, em 1976, surge a série “Gemini Man”, estrelado por Ben Murphy que interpreta um agente que utiliza um relógio digital de pulso e consegue se tornar invisível por um curto período. O espetáculo foi apresentado nos Estados Unidos, pela rede NBC, num total de apenas um episódio piloto, mais 11 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, dos quais somente 6 episódios chegaram a ser exibidos. Mais tarde, dois episódios da série foram utilizados para produzir um telefilme chamado “Rinding with Death”.


O Homem Invisível - Trailer do seriado:





sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!


Produtor de "Lost" vai desenvolver série baseada em HQ de "western sobrenatural


Capa da HQ "The Sixth Gun", da editora Oni Press

Uma das cabeças por trás da série "Lost", o produtor Carlton Cuse vai se juntar ao roteirista Ryan Condal para adaptar uma história em quadrinhos de "western sobrenatural" para a TV. Segundo o "Hollywood Reporter", a dupla vai trabalhar na adaptação da graphic novel "The 6th Gun" para a emissora NBC.
A HQ "The 6th Gun", de Cullen Bunn e Brian Hurtt,  faz parte do cast da Oni Press, editora da popular série "Scott Pilgrim". O projeto tem produção da TV Universal e conta a história de seis armas místicas do Velho Oeste. Quando a Sixth Gun, a mais poderosa e perigosa do grupo, ressurge nas mãos de uma menina inocente chamada Becky Montcrief, forças obscuras são despertadas.
O roteiro será de Ryan Condal com produção executiva de Carlton Cuse com Eric Gitter e Andy Bourne, fundadores da produtora Closed on Monday.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´O ELO PERDIDO´´ De 1974 á 1976´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA:


O ELO PERDIDO



Land of the Lost (19741976, Elo Perdido no Brasil) foi um de uma série de programas de televisão visando um público infantil, criado e dirigido por Sid e Marty Krofft. Durante sua exibição original, foi transmitido pela rede de TV NBC. Tornou-se uma espécie de cult e está disponível em DVD.[1]
A "Krofft Productions" lançou uma nova versão da série em 1991, sob a mesma denominação. Um filme baseado na série foi lançado em 2009.

Elenco

  • Rick Marshall (Temporadas 1 e 2) - Spencer Milligan
  • Tio Jack Marshall (Temporada 3) - Ron Harper
  • Will Marshall - Wesley Eure
  • Holly Marshall - Kathy Coleman
  • Cha-Ka - Phillip Paley
  • Sa - Sharon Baird (Temporadas 1 e 2)
  • Ta - Joe Giamalva (Temporada 1) e Scutter McKay (Temporada 2)
  • Enik - Walker Edmiston
  • O Zarn - Marvin Miller (voz) e Van Snowden (corpo) (Temporada 2)
  • Malak - Richard Kiel (Temporada 3)
  • Líder Sleestak - Jon Locke (Temporada 3)
  • Sleestak - Dave Greenwood, Bill Laimbeer, John Lambert, Cleveland Porter, Jack Tingley, Scott Fullerton, Mike Westra, Bill Boyd, David Harris




O Elo Perdido- Trailer do seriado:




                                       





sexta-feira, 5 de outubro de 2012

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!


Versão inédita do primeiro capítulo de "The Walking Dead" será exibida em maratona da Fox.


O grupo de sobreviventes de "The Walking Dead" é cercado por zumbis em cena de "Seeds", primeiro episódio da terceira temporada da série, que estreia dia 16 de outubro, às 22h15, na Fox

O aquecimento para a estreia da terceira temporada de “The Walking Dead” --que estreia na Fox Brasil no próximo dia 16, às 22h15-- virá em forma de maratona entre os dias 13 e 15 de outubro.
Serão reprisados todos os episódios da 1ª e 2º temporadas, além de uma versão inédita e em preto e branco do primeiro capítulo da série, que tem duração maior do que o exibido originalmente. O piloto vai ao ar no sábado (13), às 22h, seguido dos seis episódios da primeira temporada.
Já no domingo (14) e na segunda (15) serão mostradas a 1ª e 2ª parte da segunda temporada, que teve 19 episódios.
Novidades da terceira temporadaO terceiro ano de “The Walking Dead” retornará com o episódio de estreia “Seeds” no dia 14 de outubro nos Estados Unidos, apenas dois dias antes da exibição brasileira.
O novo ano marca a entrada de dois dos personagens mais marcantes da história em quadrinhos sobre zumbis, de Robert Kirkman, na qual a série é baseada.
Com a destruição da fazenda de Hershel Green (Scott Wilson), o grupo de sobreviventes liderado por Rick Grimes (Andrew Lincon) encontra um novo local para se manter a salvo dos zumbis. No entanto, eles passam a conviver com o Governador (David Morrissey)  que se tornará o maior vilão da série. Além dele, a advogada e espadachim Michonne (Danai Gurira) também entrará na história.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´OS WALTONS´´ De 1972 á 1981´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA:   


Os Waltons




The Waltons (no Brasil: Os Waltons) é uma premiada série de televisão dos Estados Unidos da América criada por Earl Hamner, Jr., baseada no livro Spencer's Mountain e nofilme homônimo de 1963, com Henry Fonda e Maureen O'Hara.
Tinha, como tema central, a vida de uma família no meio rural da Virginia, na época da Grande Depressão e depois a Segunda Guerra Mundial. O filme piloto feito para a TV recebeu o título de The Homecoming: A Christmas Story e foi ao ar em 1971. A série foi exibida pela CBS de 1972 a 1981 (221 episódios). Depois do fim da série, três filmes para a TV foram exibidos em 1982 e depois mais três nos anos de 1990. A reprise da série ainda continua a ser exibida nos canais Hallmark dos EUA e do Reino Unido.
The Waltons foi produzida pela Lorimar Productions e distribuída pela Warner Bros. Domestic Television Distribution. No Brasil, os primeiros anos da série foram apresentados pelaTV Globo, com grande sucesso.

Elenco

Principais personagens:


  • John Walton, Sr.
    • Atores: Ralph Waite (temporadas 1–9), Andrew Duggan (filme piloto)
    • Características: O patriarca da família, John é um trabalhador dono de uma serraria de uma comunidade tipicamente rural. Normalmente ele é mostrado com um bom e sábio homem, mas é também teimoso, impetuoso e sempre pronto para um novo desafio. Ele é um soldado veterano da I Guerra Mundial. As vezes mostrado como da religião Batista, John não é sempre muito religioso, em contraste com a sua esposa Olívia.
  • Olivia Walton
    • Atrizes: Michael Learned (temporadas 1–8), Patricia Neal (filme piloto)
    • Características: Enquanto John é o marido participativo e incisivo, Olivia é calma, paciente e esposa amorosa. Ela é de natureza gentil (disciplinadora quando preciso), e, como a vovó, uma devota da Igreja Batista, envolvida com atividades da Igreja. Por isso Olívia é sempre a primeira pessoa que motiva os outros a ajudar estranhos e amigos em dificuldades. No episódio piloto, as análises são feitas mais do pai do que dela.
  • Zebulon Tyler "Vovô" Walton
    • Atores: Will Geer (temporadas 1–6), Edgar Bergen (filme piloto)
    • Característica: Vovô Walton (apelidado de "Zeb", como é chamado pela esposa Esther) passa seus dias ajudando John na serraria, ou então a pescar, cochilar ou ensinar e brincar com as crianças. Ainda trabalhando como seu filho, o Vovô é muito ativo, com uma personalidade vibrante e sábia. Veterano da Guerra com a Espanha (assim como o ator Will Geer na vida real), é um botânico amador. Ele morreu na temporada 6, em função do falecimento do ator Will Geer. Assim como Geer e Martha Corrinne, a morte dos atores levou ao mesmo destino os respectivos personagens na série, não sendo substituídos por outros.
  • Esther "Vovó" Walton
    • Atriz: Ellen Corby (temporadas 1–5; 7)
    • Características: A vovó tem um temperamento forte e sempre briga pelo que acha certo. Assim como seu marido, ela também serve de conselheira para a família e os amigos. Ficou conhecida pela expressão "Good Lord!" ("Bom Deus!", geralmente dita em momentos de surpresa, indignação ou ambos) e "You old fool!" ("Você é um velho tolo!", quando quer provocar seu marido). Ela é a organista da igreja. Em 1977 a atriz Ellen Corby sofreu um derrame, que passou para a história da personagem da Vovó. Ela deixou de ser um personagem recorrente depois da última metade da quinta temporada.
  • John "John Boy" Walton, Jr.
    • Atores: Richard Thomas (temporadas 1–5/convidado na 6), Robert Wightman (temporadas 8 & 9)
    • Características: John Walton, Jr., melhor conhecido como "John Boy", é o filho mais velho dos sete filhos do casal John e Olivia. John Boy é um rapaz do campo e também um escritor e pensador, que escreve sobre sua família, amigos e as circunstâncias em torno deles. Geralmente dócil e um pouco quieto, John Boy revela por vezes possuir o mesmo temperamento do seu pai. Em várias ocasiões ele fica na defensiva ou frustrado. John Boy é muito conhecido por escrever em revistas e jornais. John Boy é tido como o protagonista da série, geralmente quem abre e fecha os episódios, narrados ao estilo de "flashback". Anos depois, ele se muda para Nova Iorque, se alista no exército e tem seus planos mudados. Em A Walton Wedding ele se casa com uma amiga escritora, Janet.
  • Jason Walton
    • Ator: Jon Walmsley (temporadas 1–9)
    • Características: Jason é o segundo filho mais velho, um introvertido músico que passa os dias compondo canções para violão ou piano, algumas apresentadas no programa. No começo da terceira temporada, Jason entra para o Conservatório Musical de Kleinberg para aprender teoria muical e composição. Na temporada seguinte ele arruma um emprego como músico do bar local chamado Dew Drop Inn. Na quinta temporada, Jason entra para a Guarda Nacional Americana.
  • Mary Ellen Walton
    • Ator: Judy Norton Taylor (temporadas 1–9)
    • Característica: Mary Ellen é a terceira e a filha mais velha na linha por idade. Nas primeiras temporadas, ela é mostrada rebelde, imatura e um pouco masculinizada. David Doremus entra para a série como seu namorado "G.W." Haines. No início ela mantinha uma rivalidade com a garota rica da cidade, Martharose Coverdale, que disputava G.W. com ela. Na quinta temporada ela se casou com Curt Willard, o novo médico que veio para a cidade. Com seu casamento com Curt, ela perdeu algumas de suas características iniciais e se tornou mais madura. Na última temporada ela é vista com o professor de faculdade chamado "Jonesy".
  • Erin Walton
    • Atriz: Mary Elizabeth McDonough (temporadas 1-9)
    • Características: Erin é muito próxima de sua irmã Mary Ellen. Erin é considerada a mais bonita da família, mas não gosta muito de estudar. Ela se apaixonou muitas vezes. Deixou a família para trabalhar para a senhora Fanny Tatum como telefonista na temporada 5, e mais tarde terminou seus estudos. Depois ela se tornaria secretaria e encontraria Paul Northridge, com quem ela se casa. Paul e Erin depois se divorciaram.
  • Ben Walton
    • Ator: Eric Scott (temporadas 1-9)
    • Característica: Ben gosta de se meter em encrencas e fazer dinheiro fácil, tendo sempre que ser repreendido pelo seu pai. Ele conhece Cindy, com quem tem dois filhos, Virginia e Charlie.
  • Jim-Bob Walton
    • Ator: David W. Harper (temporadas 1-9)
    • Características: James Robert é o mais jovem dos meninos dos Walton, mais conhecido como Jim-Bob. Ele é fascinado por voo e quer ser piloto; contudo, a necessidade de usar óculos prejudica seus sonhos. Depois ele se torna um mecânico de motores e abre sua própria oficina. Ele é proximo da irmã Elizabeth e teve várias namoradas, incluindo a filha adotiva de Ike e Cora Beth, Aimee Godsey. Jim-Bob tinha um irmão gêmeo, Joseph Zebulon Walton, que morreu no nascimento.
  • Elizabeth Walton:
    • Atriz: Kami Cotler (temporadas 1-9)
    • Características: Elizabeth começou na série como uma criança e era adolescente quando a mesma terminou. Ela é muito falante e sensível. Ela é a melhor amiga de Aimee Godsey, e sempre é a escolhida para ser a babá de seus primos.
  • Corabeth Walton Godsey:
    • Atriz: Ronnie Claire Edwards (temporadas 3-9)
    • Característica: Era uma prima distante de John, que chegou à montanha logo após a morte da mãe. Ela se casa com o amigo Ike Godsey e ambos adotam uma filha, Aimee. O casamento foi sem amor e por conveniência para diminuir a solidão de ambos. Corabeth é excêntrica, aspirante a dama da sociedade e uma dona-de-casa insatisfeita. Corabeth é vítima frequente de alcoolismo, depressão e alguma infidelidade.


Os Waltons- Trailer do seriado:





segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ESPECIAL SERIES DE TV!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE A SERIE -    ´´DR.HOUSE´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSA SERIE AGORA:  


DR. HOUSE 




DR.HOUSE (também conhecido como House, MD ) é uma televisão americana drama médico que funcionou originalmente na Fox rede para oito temporadas de 16 de novembro de 2004, 21 de maio de 2012. Personagem central da série é o Dr. Gregory House ( Hugh Laurie ), um viciado em drogas, não convencional, misantropo gênio da medicina que lidera uma equipe de diagnosticadores no ficcional Princeton-Plainsboro Teaching Hospital (PPTH), em Nova Jersey . A premissa do show originado com Paul Attanasio , enquanto David Shore , que é creditado como o criador, foi a principal responsável pela concepção do personagem-título.Produtores executivos do show incluem Shore, Attanasio, negócios Attanasio parceiro Katie Jacobs , diretor de cinema e Bryan Singer . Foi em grande parte filmado em Century City .
Casa, muitas vezes entra em conflito com seus colegas médicos, incluindo sua própria equipe de diagnóstico, porque muitas de suas hipóteses sobre doenças dos pacientes são baseados em percepções sutis ou controverso. Seu desprezo de regras e procedimentos hospitalares freqüentemente leva-lo em conflito com seu chefe, administrador hospitalar e Dean de Medicina Dr.Lisa Cuddy ( Lisa Edelstein ). Amigo casa do único e verdadeiro é o Dr. James Wilson ( Robert Sean Leonard ), chefe do Departamento de Oncologia . Durante as três primeiras temporadas, a equipe de diagnóstico Casa é composta de Dr. Robert Chase ( Jesse Spencer ), Dr. Allison Cameron ( Jennifer Morrison ) e Dr. Eric Foreman ( Omar Epps ). No final da terceira temporada , esta equipe se desfaz. Voltou por Foreman, Casa gradualmente seleciona três novos membros da equipe: Dr. Remy "Thirteen" Hadley ( Olivia Wilde ), Dr. Chris Taub ( Peter Jacobson ), e Dr. Lawrence Kutner ( Kal Penn ). Kutner faz sua última aparição no final da quinta temporada . Chase e Cameron continuam a aparecer em diferentes funções no hospital até o início da sexta temporada . Cameron então sai do hospital, e Chase retorna para a equipe de diagnóstico. Treze leva uma licença para a maioria de sétima temporada , e sua posição é preenchida pelo estudante de medicina Martha M. Mestres ( Amber Tamblyn ).Cuddy e Mestres sair antes da oitava temporada , Foreman se torna o novo reitor da medicina, enquanto o Dr. Jessica Adams (Odette Annable ) e Dr. Chi Park ( Charlyne Yi ) integrar a equipe de House.
Aclamado pela crítica para o primeiro semestre de seu funcionamento, Casa estava entre os top-10 mostra classificado nos Estados Unidos a partir de seu segundo através de sua quarta temporada . Distribuído para 66 países, Casa foi o programa de televisão mais visto no mundo em 2008. [ 1 ] O show recebeu inúmeros prêmios , incluindo cinco Primetime Emmy Awards , doisGlobos de Ouro , um prêmio Peabody , e nove Prêmios People Choice . Em 8 de fevereiro de 2012, a Fox anunciou que a oitava temporada, então em curso, seria Casa do passado. [ 2 ] A série foi ao ar final em 21 de maio, depois de uma retrospectiva de uma hora. Em 2004, David Shore e Paul Attanasio , juntamente com as empresas Attanasio parceiro Katie Jacobs , lançou o show (sem título na época) a Fox como um CSI programa de detetive ao estilo médico, [ 3 ] um hospital whodunit em que os médicos investigados os sintomas e suas causas. [ 4 ] Attanasio foi inspirado a desenvolver uma médica do drama processual pelo The New York Times Revista "Diagnóstico" da coluna, escrito pelo médico Lisa Sanders , que é um médico atendendo no Hospital Yale-New Haven (YNHH) e Princeton- Plainsboro Teaching Hospital (PPTH) é modelado após esta instituição de ensino. [ 5 ] Fox comprou a série, que a rede do então presidente, Gail Berman , disse a equipe de criação, "Eu quero um show de médico, mas eu não quero ver jaleco branco vai para o corredor ". [ 6 ] Jacobs disse que esta estipulação foi uma das muitas influências que levaram a forma final do show. [ 6 ]
Sabíamos que a rede estava procurando procedurals, e Paulo [Attanasio] veio com essa idéia médica que era como um policial processual. Os suspeitos foram os germes. Quer dizer, os germes não têm motivos.
David Shore ao escritor Grêmio revista [ 7 ]
Após Fox pegou o show, ela adquiriu os Working Title Zebras Chasing, circulando a drenagem [ 8 ] (" zebra "é gíria médicapara um diagnóstico incomum ou obscuro, enquanto "circulando o ralo" refere-se a casos terminais, pacientes em um irreversível declínio). [ 9 ] A premissa original do show foi de uma equipe de médicos trabalhando juntos tentando "diagnosticar a diagnosticáveis". [ 10 ] Shore senti que era importante ter um personagem interessante central, aquele que poderia examinar pessoais dos pacientes características e diagnosticar seus males por descobrir os seus segredos e mentiras. [ 10 ] Como Shore eo resto da equipe criativa exploraram as possibilidades do personagem, o conceito de programa tornou-se menos de um processual e mais focada sobre o papel de liderança. [ 11 ] A personagem foi chamado de "House", que foi adotado como título do show também. [ 8 ] Shore desenvolveu os personagens mais longe e escreveu o roteiro do episódio piloto . [ 3 ] Bryan Singer , que dirigiu o episódio piloto e teve um papel importante em lançar os papéis principais, disse que o "título do piloto foi" Everybody Lies ", e que é a premissa do espetáculo". [ 11 ] Shore disse que as tramas centrais de vários episódios iniciais foram baseadas no trabalho de Berton Roueché , um escritor pessoal para The New Yorker entre 1944 e 1994, que se especializou em características sobre incomuns casos médicos.
Shore traçou o conceito para o personagem-título de sua experiência como paciente em um hospital de ensino. [ 12 ] Costa lembrou: "Eu sabia que, assim que saiu da sala, eles estariam zombando de mim incessantemente [para a falta de noção] e eu pensei que seria interessante ver um personagem que realmente fez isso antes de sair da sala ". [ 13 ]Uma parte central da premissa do programa é que o personagem principal seria desativado de alguma forma. [ 14 ] A idéia original era para a Casa de usar uma cadeira de rodas, mas a Fox rejeitou esta. Jacobs mais tarde expressou sua gratidão por insistência da rede que o personagem ser reinventados-colocá-lo em seus pés acrescentou uma dimensão crucial física. [ 11 ] Os escritores finalmente escolheu para dar Casa uma perna danificada decorrentes de um diagnóstico incorreto, o que o leva a usar uma bengala e lhe causa dor, que leva a um narcótico dependência. 

Na primeira, os produtores estavam à procura de uma "pessoa essencialmente americana" para desempenhar o papel de House. [ 37 ] Bryan Singer em particular sentiu que não havia jeito que ele estava indo para contratar um ator não-Americana para o papel. [ 10 ] no momento da sessão de casting, ator Hugh Laurie estava na Namíbia filmagens do filme O Vôo da FênixEle reuniu uma fita de audição em um banheiro de hotel, o único lugar com luz suficiente, [ 37 ] e pediu desculpas por sua aparência [ 38 ] (que Cantor comparado a um " Bin Laden vídeo "). [ 39 ] Laurie improvisado, usando um guarda-chuva de uma bengala. Singer foi muito impressionado com o seu desempenho e comentou sobre a forma como o "ator norte-americano" foi capaz de entender o caráter. [ 10 ] [ 40 ] O cantor não era consciente de que Laurie era britânico, devido à sua convincentesotaque americano . Laurie credita o sotaque para "uma juventude desperdiçada [ver] TV demais e muitos filmes". [ 37 ]Apesar de localmente mais conhecidos atores como Denis Leary , David Cruz , Rob Morrow e Patrick Dempsey foram considerados para o papel, Shore, Jacobs, e Attanasio foram tão impressionado como Singer e Laurie elenco como House.

obert Sean Leonard havia recebido o roteiro para os CBS mostram Numb3rs , bem como que para casa . [ 46 ] Leonard pensou que a Numb3rsroteiro era "muito legal" e planejado para a audição para o show. [ 46 ] No entanto, ele decidiu que o personagem que ele estava a fim de, Charlie Eppes , estava em muitas cenas, ele observou mais tarde, "A menos que eu trabalho, mais feliz eu sou". [ 46 ] Ele acreditava que sua casaaudição não foi particularmente bom, mas que a sua longa amizade com Singer ajudou a ganhar-lhe a parte do Dr. Wilson. [ 46 ] O cantor tinha gostado Lisa Edelstein da interpretação de uma prostituta em The West Wing , e enviou-lhe uma cópia do roteiro do piloto. [ 47 ] Edelstein foi atraído para o qualidade da escrita e do "diálogo ágil" de sua personagem com a casa, e foi escalado como o Dr. Lisa Cuddy . [ 47 ]
O ator australiano Jesse Spencer 's agente sugeriu que ele teste para o papel de Dr. Robert Chase . Spencer acreditava que o programa seria semelhante em estilo ao Hospital Geral , mas mudou de idéia depois de ler os scripts. [ 48 ] Depois que ele foi lançado, ele convenceu os produtores a transformar o personagem em um australiano. [ 49 ] Patrick Dempsey também fez o teste para a parte do Chase; mais tarde ele se tornou conhecido por sua interpretação de Dr. Derek Shepherd em Anatomia de Grey . [ 50 ] Omar Epps , que interpreta o Dr. Eric Foreman , foi inspirado por seu papel anterior de um estagiário conturbado na NBC drama médico ER . [ 51 ] Jennifer Morrison sentiu que a sua audição para o papel de Dr. Allison Cameron foi um desastre completo. [ 52 ] No entanto, antes de sua audição, Singer tinha visto algumas de suas performances, incluindo no Creek de Dawson , e já queria convidá-la para o papel. [ 52 ] Morrison deixou o show quando seu personagem foi escrito no meio da sexta temporada.

CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DA SERIE: DR.HOUSE :



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DA SERIE ´´DR.HOUSE´´.
NO PROXIMO ESPECIAL SERIE DE TV. SERÁ Á SERIE: ``THE BIG BANG THEORY´´   NAO PERCAM!!!  


ATÉ O PROXIMO MÊS GALERA COM MAIS UM ESPECIAL SERIE DE TV!!!