"Os minutos finais vão mudar a série", diz astro de "Falling Skies" sobre conclusão da temporada.
O ator Connor Jessup, que interpreta Ben Mason em “The Falling Skies”, disse ao UOL que os últimos minutos do capítulo final da segunda temporada, que vai ao ar nesta sexta no Brasil, vão mudar completamente os rumos da trama de “The Falling Skies”.
“No final da segunda temporada a dimensão dos segredos dos overlords [os alienígenas que comandam a invasão] - porque eles vieram à Terra, qual a sua origem – isso vai aumentar significativamente”, contou Jessup. “Os minutos finais da segunda temporada vão mudar a série”.
O ator também falou sobre o tom mais pessimista da segunda temporada, mas defendeu que “Falling Skies” se diferencia de outras séries pós-apocalípticas por se focar no lado positivo da humanidade.
“O programa tem uma visão relativamente otimista sobre o destino da humanidade depois do fim da civilização. A maioria das séries mostra como as pessoas se dividiram, às vezes até de formas tribais e bárbaras. Em 'Falling Skies' as pessoas ficam juntas e se organizam nesses grupos grandes para resistir. Não sei como o tom vai ser na próxima temporada, mas acho que esse otimismo vai continuar sendo central na série”, falou Jessup.
Quando perguntado sobre o destino de seu personagem na terceira temporada, Jessup disse ter suas ideias, mas não saber muita coisa concreta. “Eu estou tão curioso quanto vocês, ou até mais”, falou Jessup. “Eu só espero que ele acabe morrendo logo de cara”, completou rindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário