Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!


Elenco de "Modern Family" e o canal Fox entram em acordo e série terá quarta temporada.


Elenco de "Modern Family" posa para foto depois que seriado levou o prêmio de melhor série de comédia (15/1/12)

Depois de alguns meses de negociação entre o elenco de “Modern Family”, que reivindicou salários melhores, e a 20th Century Fox, a série voltará a ser produzida e terá oito temporadas, inicialmente. A quarta temporada começa a ser gravada na próxima segunda-feira (30) e tem previsão de estreia para 26 de setembro, nos Estados Unidos.
"Estamos muito felizes. Mal podemos esperar para começar na segunda-feira de manhã", disse Steve Levitan, criador da série, aos repórteres, em um encontro de críticos de TV em Beverly Hills, na última sexta (27). "É uma distração que estou contente em ver terminar", acrescentou.
No início da semana, os integrantes do elenco Sofia Vergara, Eric Stonestreet, Jesse Tyler Ferguson, Julie Bowen e Ty Burrell processaram a emissora por violação de contrato, em uma ação que foi amplamente vista como uma tentativa para conseguir maiores salários em meio as renegociações de contratos. Ed O'Neill, que interpreta o patriarca da família, depois juntou-se a seus colegas na ação.
Os integrantes do elenco desistirão do processo como parte do acordo, afirmou o porta-voz da Fox. Os valores não foram divulgados. 
"Modern Family" é uma comédia popular que vai ao ar no canal ABC, nos Estados Unidos, e entre 2010 e 2011, recebeu doze estatuetas Emmy, principal premiação voltada ao universo da televisão. Os atores Julie Bowen, Ty Burrell, Eric Stonestreet, ganharam Emmys individuais. Neste ano a série recebeu 14 indicações ao prêmio, sendo quatro de melhor ator coadjuvante.
Processo
Os atores chegaram a entrar com processo contra a Fox com o argumento de que os contratos eram incompatíveis com as leis do estado norte-americano da Califórnia. Segundo a revista "Variety", a ação tratava-se apenas uma tática para forçar o canal a apresentar propostas melhores de salário por episódio.
O grupo pedia US$ 200 mil por episódio e a garantia de mais duas temporadas. Já a Fox estava disposta a oferecer cerca de US$ 150 mil. A exceção é o veterano Ed O'Neill, que já recebia valores superiores por ser, no início do seriado, o mais famoso dos atores.
 A atração é exibida no canal pago Fox e na TV aberta, Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário