Prévia de Chicago Fire: tudo sobre a estreia da 3ª temporada.
Nesta terça, dia 23, estreia a terceira temporada de Chicago Fire
na televisão americana. Depois de meses de ansiedade, finalmente os fãs
saberão o destino dos bombeiros do Quartel 51, afinal, todos eles, além
dos paramédicos, entraram em um prédio em chamas, que sofreu algumas
explosões, vistas de fora apenas por Boden, em uma cena que encerrou a
segunda temporada da série.
A tragédia
O episódio de estreia da nova temporada começará com um flashback, que vai mostrar o que aconteceu depois das explosões no fim da temporada passada, que matou um personagem. Depois disso, prepare-se para um salto de um mês e meio, que mostrará como estão cada um dos que sobreviveram.“Essa será a morte de um personagem no qual vocês estão muito mais investidos”, disse o produtor MattOlmstead (confira a matéria completa). “Já fizemos algo assim antes, mas não nessa extensão. A perda de um personagem principal é uma grande coisa”.
Não apenas um personagem morrerá, mas vários outros terão ferimentos sérios com essa explosão, o que impactará a rotina de todo o esquadrão. E essa grande perda também trará a aproximação de dois personagens, que vivem brigando e se reconciliando: Severide e Casey. Enquanto isso, Boden deve ficar mais isolado do restante do grupo, enquanto tenta equilibrar seu desespero com essa perda e a alegria com o casamento o bebê que está por vir.
Esta morte ainda trará uma pessoa para o esquadrão de bombeiros: um novo rosto que vai preencher o papel do personagem que não vai sobreviver.
Relacionado ou não a isso, foi revelado que uma paramédica virá para o Quartel 51: será essa a substituta para quem morreu? Ou será apenas uma substituta para Gabby, que deve, em breve, servir como bombeira? De qualquer maneira, sabemos um detalhe sobre a nova personagem: ela é uma noiva em fuga, em busca de outro par.
Mais novidades
- O caminhão 81 vai se envolver em um acidente grave, que deixará um dos membros do Quartel 51 ferido. E o pior: o personagem que estava dirigindo o veículo da corporação vai ficar sob fogo cruzado pelo papel que desempenhou no acidente.
- Severide e Shay vão olhar para dentro de si e perguntar-se se não está na hora de levar a vida a sério, depois da tragédia que abre a temporada.
- Mills vai descobrir segredos sobre a família do lado de seu pai, que não são necessariamente o que ele esperava descobrir.
- Severide e Lindsay, de Chicago P.D., vão manter seu relacionamento na terceira temporada, no entanto, ainda haverá faíscas entre ela e seu parceiro de trabalho, Jay Halstead. “Eles obviamente ainda têm uma ligação forte”, disse o produtor.
- Está sendo preparado um grande crossover que envolverá duas séries entre Chicago Fire, Chicago P.D. e Law & Order: SVU, possivelmente um evento na primeira metade da temporada e, depois, outro na segunda metade da temporada.
- Pequenos crossovers com a série derivada de Chicago Fire devem continuar acontecendo. Em um episódio, Burgess, de Chicago P.D., será um dos policiais que vai resgatar Severide, quando ele arriscar sua vida para proteger uma mulher, depois que os dois testemunham um tiroteio de gangue. A situação deixará Severide bastante próximo da personagem — problemas para Lindsay?
- A atriz Serinda Swan (Graceland) vai interpretar uma personagem que aparecerá em diversos episódios, como um potencial interesse amoroso para Severide. Ela será Brittany Baker, uma designer gráfica, que, de alguma forma, cruzará o caminho do bombeiro. Será esta a personagem envolvida no tiroteio que mencionamos acima?
Nenhum comentário:
Postar um comentário