Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!

Mulher Maravilha pode voltar à TV em novo projeto da CW.


A mais recente tentativa de trazer a Mulher Maravilha de volta para as telinhas não deu certo — terminou em apenas um projeto engavetado pela NBC em 2011 — mas nem por isso a CW vai se intimidar: a emissora de Vampire DiariesSupernatural e da finada Smallville encomendou um script baseado nas histórias de origem da super-heroína.

Vulture dá a notícia, reportando que Allan Heinberg (Grey's Anatomy,The O.C.) está escrevendo o script, temporariamente intitulado Amazon. A ideia é mostrar a Mulher Maravilha como apenas uma jovem heroína, antes de ter se transformado naquela que já conhecemos — seguindo a mesma linha de Smallville.
A adaptação das histórias da Mulher Maravilha para a TV ou o cinema, excluindo as animações, têm se mostrado um verdadeiro desafio desde que a bem sucedida série dos anos 70 terminou. Por enquanto, segundo o site, a CW apenas se comprometeu a analisar um script e um piloto ainda não foi encomendado.
Nem a CW, a Warner Bros., ou a D.C. Comics confirmaram o investimento na possível nova série. Mas a Vulture garante que a Warner está determinada a fazer o projeto ir para frente.
Agora resta esperar para ver se um piloto pode sair deste projeto. E então, você gostaria de ver uma série sobre as origens da Mulher Maravilha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário