Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!


Vilão de "Breaking Bad" estará na segunda temporada de "American Horror Story".


O ator Mark Margolis na pela do ex-traficante Hector Salamanca na série "Breaking Bad"

O ator Mark Margolis, que interpreta o vilão Hector Salamanca em “Breaking Bad”, vai estar na segunda temporada de “American Horror Story”, informou o site da revista “Enterteinment Weekly”.
Margolis vai viver o papel de um homem chamado Sam Goodwin no segundo ano da série da FX, que se passará em um asilo.
Em “Breaking Bad”, o ator vive um ex-traficante que sofreu um derrame cerebral e ficou sem poder andar e falar. Por sua atuação na série da AMC, Morgolis recebeu uma indicação para o Emmy na categoria de melhor ator convidado em série de TV.
Coincidentemente, o personagem de Morgolis vive em um asilo em “Breaking Bad”.
A segunda temporada de “American Horror Story” estreia no dia 17 de outubro nos Estados Unidos e em 30 de outubro no Brasil, pela Fox.



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´O HOMEM DO FUNDO DO MAR´´ De 1977 á 1978´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA:   


O HOMEM DO FUNDO DO MAR




O Homem da Atlântida (Portugal) ou O Homem do Fundo do Mar (Brasil), com o título original Man from Atlantis, foi uma seriado de televisão norte-americana dos anos 1977 e1978. O protagonista era Mark Harris, interpretado por Patrick Duffy, um sobrevivente do continente perdido de Atlântida. Duffy depois seria um dos principais personagens da telenovela americana Dallas.
No Brasil o filme piloto foi exibido pela Rede Globo com grande sucesso, o que levou a que a série também fosse ao ar pela mesma emissora. Em Portugal a exibidora foi a RTP1.
Esta série foi exibida também pela Rede Record nos anos 80.

Elenco

O ator Kenneth Tigar aparece no segundo, terceiro e quarto filmes como o Dr. Miller Simon, M.D., também da Fundação. Outros atores aparecem como a tripulação do submarino: Richard Laurance Williams, J. Victor Lopez, Jean Marie Hon (que foi visto vem Ark II) e Anson Downes.


O Homem do Fundo do Mar - Trailer do seriado:



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!


"The Walking Dead" será a nova atração da Universal Studios Hollywood.


"Não abra. Morto dentro", diz uma mensagem pintada em uma porta de uma das atrações inspiradas na série "The Walking Dead" no parque Universal Studios Hollywood (16/9/12)

Um ano de planejamento, centenas de figurantes, milhares de próteses e um set de filmagem permitiram recriar no Universal Studios Hollywood o apocalipse zumbi de "The Walking Dead", um mundo que promete deixar os fãs das histórias de terror com os cabelos em pé durante o Halloween.

A popular série de televisão da rede "AMC", inspirada na história em quadrinhos homônima de Robert Kirkman, será a grande protagonista do "Halloween Horror Nights", um evento com 20 anos de história que se transformou em uma tradição para inaugurar a temporada oficial do Dia das Bruxas nos Estados Unidos.

Em uma visita exclusiva, a Agência Efe pôde conhecer em primeira mão o labirinto construído do zero por John Murdy e sua equipe em colaboração com os produtores de "The Walking Dead", nos quais são reproduzidos alguns momentos da primeira e da segunda temporada.

O intrincado percurso de cerca de 10 minutos começa no hospital em que desperta do coma o protagonista Rick Grimes e descobre incrédulo que está cercado por mortos-vivos.

"Não abra. Morto dentro", diz uma mensagem pintada em uma porta que protege os visitantes, momentaneamente, do inevitável encontro com os zumbis. No total, 30 atores ocultos entre passagens escuras e cadáveres putrefatos vão por a toda prova a coragem dos visitantes.

"Queremos que nossos hóspedes se sintam como se fossem o Rick", comentou Murdy, que teve que se esforçar para conseguir reproduzir ao vivo e diante do público os efeitos especiais e de pós-produção que dão veracidade à ameaça zumbi na série.

"Temos o que eu chamo de uma linha de montagem 'gore'. Os intérpretes chegam às duas da tarde para prepararem a maquiagem, o vestuário e tomar suas posições ao longo do parque. É uma produção descomunal. Os zumbis não usam máscaras, são próteses de maquiagem por toda a cara e que só podem ser usadas uma única vez", disse Murdy.

No total, foram fabricadas mais de duas mil próteses exclusivamente para as necessidades de "The Walking Dead".

"Tratamos as noites do "Halloween Horror Nights" como se fossem um filme de terror extremo só para adultos", garantiu Murdy, que recomendou encarecidamente que só os maiores de 13 anos ousassem entrar no labirinto de "The Walking Dead: Dead Inside" (também existente no parque em Orlando) ou nos outros cinco que também estarão funcionando.


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´MISSÃO IMPOSSÍVEL´´ De 1966 á 1973´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA:  


Missão Impossível



Mission: Impossible (Missão Impossível) foi uma série de televisão dos Estados Unidos da América que relatava as missões de uma agência governamental secreta conhecida como Impossible Missions Force.
Foi para o ar de 1966 até 1973 pela rede CBS. Durante a maior parte da série, Peter Graves representou o líder desta agência, Jim Phelps. Graves foi o único ator do elenco original a participar do relançamento da série nos anos 80, Mission: Impossible (série de 1988), desta vez, exibida pela rede ABC. Na primeira temporada, a equipe foi chefiada porDan Briggs, interpretado pelo ator Steven Hill. Hill era judeu ortodoxo e não grava no período compreendido entre as noites de sexta e todo o dia de sábado. Isso fez com que ele fosse substituído por Graves, aumentado ainda mais a ação no seriado, já que Graves, por ter um biotipo galã-heróico, participava da ação de uma maneira que Briggs não fazia.
A série estreou no Brasil em 1966, com o trabalho de dublagem realizado pela já extinta Arte Industrial Cinematográfica, e posteriormente pela Álamo.
As temporadas da série vem sendo lançadas em DVD no Brasil, sem periodicidade regular. Apenas a 1ª temporada saiu com a dublagem original; as demais vieram sem áudio em português e sem extras, apenas legendadas. A dublagem, segundo fontes oficiais é dada como perdida, já que a distribuidora da série (Brascontinental) faliu no início dos anos 1980, e todas as matrizes foram devolvidas para os Estados Unidos, que as destruiu. Mas segundo fontes não-oficiais, a dublagem da segunda temporada está completa, com exceção de um episódio, e a dublagem da terceira temporada só não pôde ser encontrada em dois episódios. Devido a tais boatos, ao ser questionada pelos fãs através de inúmeros e-mails, a Paramount divulgou uma nova nota, comunicando que a decisão de não lançar os boxes sem dublagem era porque o trabalho existente estava mal-conservado. As temporadas 4, 5, 6, e 7 teriam sido dubladas pela Álamo, após a falência da AIC, e estas sim, já não existem mais.


Missão Impossível - Trailer do seriado:





sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!

The Vampire Diaries: uma ameaça aos Originais está chegando!



A quarta temporada de Vampire Diaries trará uma nova ameaça, não apenas aos moradores de longa data de Mystic Falls, mas também à família Original! Quem divulgou a novidade foi o ator Daniel Gillies em entrevista ao TV Guide.
Além de confirmar que seu personagem, o vampiro Elijah, estará “definitivamente de volta” (o que já podemos ver pelas imagens promocionais do elenco da nova temporada), Gillies falou que teremos mais um flashback, desta vez para o século 11.
“[O flashback] é num episódio que mostra um novo tipo de ameaça emVampire Diaries e não só uma ameaça aos belos garotos e garotas de Mystic Falls, mas também para os Originais. Uma grande ameaça”.


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´MIAMI VICE´´ De 1984 á 1989´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA:  


Miami Vice



Miami Vice é uma série dramática de televisão americana crime produzido por Michael Mann para a NBC. A série estrelou Don Johnson e Philip Michael Thomas como James "Sonny" Crockett e Ricardo "Rico" Tubbs , respectivamente, duas Metro-Dade Police Department detetives que trabalham à paisana em Miami . A série funcionou por cinco temporadas na NBC 1984-1989. Arede dos EUA mais tarde começou a ser exibida reprises no ano seguinte, em 1990, e, na verdade, um episódio transmitido originalmente unaired durante sua syndication da série em 25 de janeiro de 1990.
Ao contrário do padrão procedurals polícia , o show atraiu fortemente em 1980 New Wave cultura e música. O show se tornou conhecido pela sua integração pesada de música e efeitos visuais para contar uma história. É reconhecida como uma das séries de televisão mais influente de todos os tempos. [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ] [ 4 ] Pessoas revista afirmou que Miami Vice "foi o primeiro show de olhar realmente novo e diferente, pois TV a cores foi inventada. " [ 1 ] reprises da série foi ao ar na tarde da FX 1996-1999. Então, em 2006, o cabo de rede Terra TV foi ao ar episódios de cerca de um ano. No mesmo ano, a série começou a ser exibida noSleuth rede nos Estados Unidos até 2008, e agora ar episódios sobre a Centric rede, MBC Ação no Mundo Árabe , Iris , na Itália, Viasat TV6 na Suécia, Viasat 3 +, na Dinamarca, em TV7 Bulgária , TV3 na Estónia , ZDF na Alemanha, e 111 Acessos na Austrália.
Michael Mann dirigiu uma adaptação para o cinema da série de televisão, que foi lançado em 28 de julho de 2006.

Elenco



NomeInterpretado porOcupaçãoEstaçõesDuraçãoCreditado como
12345
James "Sonny" CrockettDon JohnsonDetective SergeantPrincipal1x01-5x21estrelando
Ricardo TubbsPhillip Michael ThomasDetective SergeantPrincipal1x01-5x21
Gina Navarro CalabreseSaundra SantiagoDetetivePrincipal1x01-5x21também estrelado
Stanley "Stan" SwitekMichael TalbottDetetivePrincipal1x01-5x21
Lawrence "Larry" ZitoJohn DiehlDetetivePrincipal1x01-3x13
Trudy JoplinOlivia BrownDetetivePrincipal1x01-5x21
Lou RodriguezGregory SierraDetetive TenentePrincipal1x01-1x04e
Martin CastilloEdward James OlmosDetetive TenentePrincipal1x05-5x21





Miami Vice - Trailer do seriado:



sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NOVIDADE SERIES DIMAIXX!!

Mulher Maravilha pode voltar à TV em novo projeto da CW.


A mais recente tentativa de trazer a Mulher Maravilha de volta para as telinhas não deu certo — terminou em apenas um projeto engavetado pela NBC em 2011 — mas nem por isso a CW vai se intimidar: a emissora de Vampire DiariesSupernatural e da finada Smallville encomendou um script baseado nas histórias de origem da super-heroína.

Vulture dá a notícia, reportando que Allan Heinberg (Grey's Anatomy,The O.C.) está escrevendo o script, temporariamente intitulado Amazon. A ideia é mostrar a Mulher Maravilha como apenas uma jovem heroína, antes de ter se transformado naquela que já conhecemos — seguindo a mesma linha de Smallville.
A adaptação das histórias da Mulher Maravilha para a TV ou o cinema, excluindo as animações, têm se mostrado um verdadeiro desafio desde que a bem sucedida série dos anos 70 terminou. Por enquanto, segundo o site, a CW apenas se comprometeu a analisar um script e um piloto ainda não foi encomendado.
Nem a CW, a Warner Bros., ou a D.C. Comics confirmaram o investimento na possível nova série. Mas a Vulture garante que a Warner está determinada a fazer o projeto ir para frente.
Agora resta esperar para ver se um piloto pode sair deste projeto. E então, você gostaria de ver uma série sobre as origens da Mulher Maravilha?


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´MAGNUM P.I´´ De 1980 á 1988´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA:  


Magnum, P.I.



Magnum, P.I. é uma série de televisão americana que fez muito sucesso nos anos 80. Surgiu quando a CBS decidiu que deveria desenvolver um projeto que aproveitasse os equipamentos da série Havaí 5-0, que foi um seriado de muito sucesso nos anos 60 e anos 70. O primeiro nome lembrado para ser o protagonista foi Robert Conrad, que havia estrelado James West. Com a recusa, Tom Selleck, na época mais conhecido por fazer comerciais de televisão, foi convidado e aceitou o papel.
Magnum era um seriado de contradições e talvez por isso até os dias atuais não tenha sido bem compreendido. Era uma séria de ação, mas que não abdicava de uma trama quase sempre inteligente e bem-humorada. Passava-se em um cenário paradisíaco (as praias do Havaí) e exaltava o hedonismo do protagonista (um apaixonado por belas mulheres, camisas floreadas, cerveja e vôlei). Mas não deixava de ressaltar cicatrizes (físicas e morais) que a violência havia deixado em Thomas Sullivan Magnum, um ex-oficial da Inteligência Norte-Americana que se desligara da Marinha dos EUA para se tornar investigador particular.
O seriado era centrado principalmente no personagem principal (Magnum) e nos seus três amigos - outros dois veteranos do Vietnã: TC (Roger E. Mosley), que vira piloto dehelicóptero, e Rick (Larry Manetti), gerente do Clube Kamehameha; além de um ex-oficial do Exército Britânico, Higgins (John Hillerman), responsável pela administração da mansão onde Magnum morava. Tudo pago pelo misterioso Robin Masters, um escritor que nunca aparecia.
A longa trajetória da série delineia o perfil do investigador, que vai se transformando no decorrer das temporadas. Como um retrato dos EUA dos anos Nixon/Carter/Reagan, Magnum acompanha as reflexões sobre o Vietnã e o final da Guerra Fria. Conforme as temporadas iam sendo exibidas, o clamor popular exigia que a série fosse tornando-se cada vez mais sombria, deixando de lado o humor presente nas temporadas anteriores para dar lugar a um Magnum mais e mais sisudo, menos brincalhão, piadista, levando rapidamente ao ápice da trama: Magnum ser baleado e morto no fim da sétima temporada. Os produtores, sentindo que o filão ainda podia ser explorado, deram uma explicação para o "renascimento " de Magnum: Ele teria tido um sonho, causado por suas lembranças do Vietnã.
Para contrabalançar essa reviravolta, criou-se um "duelo" entre Magnum e Higgins. Magnum tinha certeza de que Higgins era, na verdade, seu misterioso mecenas, o escritor Robin Masters. Higgins, talvez divertindo-se com essa história, confirmava e logo após negava veementemente ser Masters. Fato nunca esclarecido pelos autores da série, mais de vinte anos após seu final.
Essa brincadeira foi idealizada porque o ator Orson Welles havia morrido pouco tempo antes e os produtores da série não quiseram ter gastos extras contratando outro ator para o papel de Robin Masters. No episódio final, durante os preparativos para o casamento de Rick (Larry Manetti), Magnum encontra-se com Higgins, que finalmente lhe confirma ser Robin Masters. Mais tarde, já no casamento, Higgins se diverte: "Magnum, lembra-se do que falei sobre Robin Masters? Pois é, eu menti!"
Desde o final da série, em 1988, o produtor Donald Bellisario não confirmou a identidade de Masters, deixando para os telespectadores caçar pistas nos episódios das oito temporadas e fazerem seu julgamento.


Magnum P.I - Trailer do seriado:





segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ESPECIAL SERIES DE TV!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE A SERIE -    ´´CHUCK´´
CONFIRA TUDO SOBRE ESSA SERIE AGORA:  


Chuck 



Chuck foi uma série de televisão, do gênero ação-comédia, que teve seu início na temporada 2007/2008 nos EUA. Foi criada porJosh Schwartz e Chris Fedak. A série é sobre um "gênio dos computadores mediano" que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck.
Produzida pela College Hill Pictures, Wonderland Sound and Vision e Warner Bros. Television, a série estreou a 24 de Setembro de 2007, na NBC, tendo sido transmitida nas noites de Segunda-feira às 8/7c.[1][2] Apesar de ter havido uma melhora durante toda a primeira temporada, esta teve apenas 13 episódios; a produção parou durante a Greve dos roteiristas dos Estados Unidos (2007-08).[3][4] A segunda temporada começou a 29 de Setembro de 2008, com um total de 22 episódios encomendados.[5] A cadeia televisiva NBC lançou o primeiro episódio uma semana antes de ir para o ar através de múltiplos métodos de distribuição online e televisão a cabo.
Depois de dois meses da campanha "Save Chuck" (em português: Salvem Chuck), montada por fãs, a série Chuck foi renovada para ter uma terceira temporada, com 13 episódios previstos [6], mas passou a ter 19 episódios.[7] Também foi anunciado uma grande acordo de patrocínio, entre a NBC e a cadeia de restaurantes Subway, para ajudar a cobrir os custos desta temporada.
A NBC anunciou a 19 de Novembro de 2009 que a terceira temporada de Chuck iria ao ar no Sábado, dia 19 de Janeiro de 2010, com uma estreia de duas horas, isto, antes de mudar para o seu horário permanente às Segunda-feiras, às 20:00.[8] A estreia de 2 horas arrecadou o maior share desde 2007 (com expecção para o episódio especial em 3-D que foi para o ar um dia depois daSuper Bowl XLIII): 7.7 milhões espectadores e 3.0 share para a primeira hora, caindo para 7.2 milhões de espectadores e 2.9 de share na segunda hora.
No Brasil, estreou no canal Warner Channel em Novembro de 2007. Em Portugal, estreou dia 30 de Abril de 2008 na RTP2 e dia 16 de Junho, no AXN.
Ainda no Brasil, foi exibida no canal aberto SBT, porém com o final da segunda temporada foi substituída pela novela mexicana As tontas não vão para o céu, prometendo voltar no ano seguinte com a terceira temporada. A partir de 3 de janeiro de 2011, começou a ser exibida a terceira temporada no canal. Chuck Bartowski (Zachary Levi) está nos seus 20, vive em Burbank, Califórnia, trabalhando como técnico de computadores no Nerd Herd na Buy More daquela cidade (paródia aoGeek Squad da Best Buy),[10] uma cadeia de lojas de produtos electrónicos. Lá, ele trabalha juntamente com o seu melhor amigo, Morgan Grimes (Joshua Gomez). A irmã de Chuck, Ellie (Sarah Lancaster), e o agora marido, Devon "Captain Awesome" Woodcomb (Ryan McPartlin), são médicos e estão constantemente a encorajar Chuck a fazer progressos na sua vida romântica e profissional.
No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin (Matthew Bomer), o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente renegado da CIA. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neurocomputador chamadoIntersect — é instalado no seu cérebro. Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey (Adam Baldwin) e aAgente Sarah Walker (Yvonne Strahovski), para recuperar os dados.
Já que a informação foi roubada por Bryce e a cópia do governo destruída durante a sua fuga, e desde que Chuck experimentou "flashes" de informação da base de dados, activada por certos impulsos à sua volta (tais como caras, vozes, palavras-chave em contexto e objectos variados), ele deve usar o conhecimento que possui para ajudar o governo a travar assassinos e terroristas internacionais, de tal forma que destrói a sua antiga vida de calmaria. Chuck deve manter a sua nova ocupação em segredo da família e amigos, de modo a preservar a segurança dos mesmos. Isto obriga a que Casey e Walker estabeleçam um difícil aliança e identidades secretas; Walker passa a "namorar" Chuck e arranja um trabalho de disfarce num restaurante local perto do Buy More enquanto Casey, de forma relutante, vai trabalhar disfarçado como membro da equipe do Buy More.
À medida que a série avança, é revelado que espiões renegados estão envolvidos numa guerra com a comunidade de espiões legítima, e que Bryce roubou o Intersect para impedir que esses mesmos espiões o roubassem, isto porque eles acreditam que só conseguirão ajudar a sua causa se capturarem o Intersect humano ou se construírem o seu próprio Intersect.
Entretanto, o governo quer também reconstruir o Intersect. Isto faria com que o Intersect na cabeça de Chuck se tornasse supérfulo, fazendo dele um risco para a segurança nacional. Por essa razão, Casey está secretamente incubido de matar Chuck se e quando se tornar desnecessário.
Chuck, Sarah e Casey enfrentam conflitos profissionais à medida que o respeito entre eles cresce e à medida que um interesse romântico genuíno cresce entre Chuck e Sarah. O desejo de Chuck de manter as suas antigas ligações e eventualmente voltar a uma vida normal é desafiado por perigos e crescentes responsabilidades da sua nova vida secreta, de tal modo que ele se torna, de forma gradual, num agente mais disposto, competente e confiante.
A partir da terceira temporada, Chuck decide, voluntariamente, tornar-se no espião de verdade, para desapontamento de Sarah. Embora tenha reprovado na "escola de espiões", a sua eficácia em campo faz com que a General Beckman lhe dê uma segunda oportunidade e o reintegre como membro da equipe, onde é introduzido Daniel Shaw para encorajar o seu desenvolvimento como espião. Chuck deve agora aprender a equilibrar as suas emoções de forma a conseguir controlar o Intersect, o que se torna complicado devido aos seus sentimentos por Sarah. Em "Chuck contra o heroi americano" Chuck é oficialmente induzido como agente pela General Beckman, Em "Chuck Contra O Outro Cara" Chuck e Sarah começam uma relação, que até ali não se tinha concretizado e no episódio "Chuck Contra A Beira do Abismo " eles se casam.

Josh Schwartz e Chris Fedak, criadores da série, escreveram o guião para o primeiro episódio. Schwartz e Fedak frequentaram ambos a Universidade do Sul da Califórnia e este último lançou a idéia a Schwartz, que concordou em desenvolver o projecto com ele.[11] Joseph McGinty Nichol, que juntamente com Schwartz foi produtor executivo no The O.C., dirigiu a primeira hora da série e consequentemente tornou-se seu produtor executivo através da sua empresa de produção, Wonderland Sound and Vision. Fedak, Peter Johnson, Scott Rosenbaum, Matthew Miller e Allison Adler também serviram de co-produtores executivos.[12] A série foi desde cedo uma escolha da NBC, numa encomenda de 13 episódios, a 10 de Maio de 2007.[13] A 26 de November de 2007, a TV Guide publicou que a NBC tinha seleccionado a série para uma temporada completa, com 22 episódios. Zachary Levi e Adam Baldwin foram os primeiros dois a serem escolhidos para o elenco, em Fevereiro de 2007, para os papéis de Chuck Bartowski e do veterano da NSA, o agente Major John Casey, respectivamente. Fedak sempre teve na cabeça Baldwin para o papel de John Casey, sendo que os produtores, durante o casting para a primeira temporada, descobriram que ele era a pessoa perfeita para o papel.[11][15] No mesmo mês, a relativamente recém-chegada Yvonne Strahovski, foi escolhida para o principal papel feminino, que era então a agente da CIA, Sarah Walker.[16] Os castings continuaranm durante Março de 2007 com Sarah Lancaster, Joshua Gomez e Natalie Martinez, sendo-lhes atribuídos os papéis de Dra. Ellie Bartowski (irmã mais velha de Chuck), Morgan Grimes (melhor amigo de Chuck) e Kayla Hart (vizinha de Chuck, por quem ele tinha um interesse amoroso), respectivamente.[17] A personagem de Kayla Hart foi abandonada antes das filmagens, pelos criadores. Chris Fedak e Josh Schwartz acharam improvável e muito complicado para o enredo que duas mulheres estivessem interessadas em Chuck. O apelido de Morgan foi mais tarde mudado para "Grimes" e o de Sarah mudado para "Walker", visto que antes era "Kent". Nunca foi lançada uma trilha sonora oficial de Chuck, mas a série conta com grandes sucessos tocando em seus episódios. Tendo como Short Skirt / Long Jacket da banda Cakecomo tema de abertura, dentro dos episódios algumas das músicas são, por exemplo: Toxic de Britney Spears (episódio Chuck vs. The Thruth), Blow de Ke$ha (episódio Chuck vs. The Agent X), Kiss With A Fist de Florence and the Machine (episódio Chuck vs. The Firtst Fight), Any Way You Want It da banda Journey (aparece na série como o toque do celular de Chuck), Eye Of The Tiger de Survivor (episódio Chuck vs. The Pink Slip), Just Like Paradise de David Lee Roth e Sexy Chick de David Guetta e Akon (ambas no episódio Chuck vs. The Three Words). Além de sucessos do rock e o pop a série também conta com sucessos instrumentais de Bethoven e Mozart em alguns episódios.


CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DA SERIE: CHUCK :



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DA SERIE ´´CHUCK´´.
NO PROXIMO ESPECIAL SERIE DE TV. SERÁ Á SERIE: ``HOUSE´´   NAO PERCAM!!! 


ATÉ O PROXIMO MÊS GALERA COM MAIS UM ESPECIAL SERIE DE TV!!!