Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NOTICIAS DA SEMANA SERIES DIMAIXX!!!


  • NOTICIA DO DIA 26/08/2011- SEXTA-FEIRA

Uma das séries de comédia mais bem sucedidas da atualidade, "The Big Bang Theory" estreia na TV aberta


Uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos, "The Big Bang Theory" chega à TV aberta brasileira neste sábado (20). A comédia estreia no SBT com o título de "Big Bang: A Teoria". O canal passa a exibir a primeira temporada do sitcom aos sábados, às 20h15.

O seriado, que estreou nos Estados Unidos em 2007, acompanha a rotina de quatro "nerds" -- os físicos Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons), o engenheiro Howard Wolowitz (Simon Helberg) e o astrofísico indiano Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) -- e seu relacionamento com a nova vizinha de Leonard e Sheldon, Penny (Kaley Cuoco), uma garota bonita mas não muito inteligente, que se mudou de Nebrasca para a Califórnia para tentar se tornar atriz.

Além de trabalharem no Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech), em Pasadena, os quatro cientistas são fãs de cultura pop, o que traz à série muitas referências do universo das histórias em quadrinho e de filmes e séries "cult", como "Jornada nas Estrelas".

A CBS, emissora norte-americana responsável pela produção da série, iniciou as filmagens da quinta temporada nesta terça-feira (16). A estreia de novos episódios nos Estados Unidos está prevista para 22 de setembro.

Na TV a cabo brasileira, o canal Warner Channel exibiu a quarta temporada de "The Big Bang Theory" no primeiro semestre deste ano e ainda não tem data confirmada para a exibição da nova temporada no país. Atualmente, o canal reprisa episódios antigos às terças-feiras, às 20h30.

Prêmios
"The Big Bang Theory" concorre ao Emmy (prêmio da TV americana) deste ano nas categorias melhor série de comédia e melhor ator de comédia (Jim Parson e Johnny Galecki). A premiação acontece em 18 de setembro.
Por seu papel na série, Jim Parson já ganhou o Emmy de melhor ator de série de comédia em 2010 e o Globo de Ouro deste ano na categoria melhor atuação de um ator de série de TV musical ou comédia.



  • NOTICIA DO DIA 25/08/2011- QUINTA-FEIRA




"Não estava preparada para fanatismo dos admiradores de 'True Blood'", diz Anna Paquin





  • Pôster de True Blood com Sookie (Anna Paquin) e Bill (Stephen Moyer)

Estrela do seriado "True Blood", a atriz Anna Paquin revelou que não esperava seguidores fanáticos pelo programa e por sua personagem Sookie Stackhouse, uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). "Eu não estava preparada para isso", disse ela em entrevista ao site masculino AskMen.com.
 
Paquin disse que ficou espantada ao ver tantos comentários e fãs do programa surgirem antes mesmo de ir ao ar. "Houve um incrível burburinho sobre a série. Foi uma experiência muito legal, e ainda é para mim", ela falou, acrescentando que gostaria de ver uma transformação em Sookie.
 
"Eu gosto de Sookie. Ela é uma boa pessoa para ter ao seu lado. E, se ela não fosse tão teimosa, o programa seria um inferno de tedioso, porque ela nunca estaria em perigo constante, e não haveria a necessidade de resgatá-la", falou a atriz de 29 anos.
 
Em junho deste ano, a estreia da quarta temporada nos Estados Unidos alcançou o mesmo nível dos picos de audiência da série, atraindo 5,4 milhões de espectadores, chegando àsmelhores marcas da série.

  • NOTICIA DO DIA 24/08/2011- QUARTA-FEIRA



Tensão total no novo vídeo promocional do sétimo ano de "Supernatural" 


Dia 23 de setembro é quando os fãs americanos vão ver a volta de Sam e Dean à TV. Será a estreia da sétima temporada de Supernatural 
e as coisas já vão começar bem tensas para os irmãos. Pelo menos é o que dá para ver no vídeo promocional abaixo. Assista:





  • NOTICIA DO DIA 23/08/2011- TERÇA-FEIRA

Consultor da série "Mad Men" conta suas memórias de publicitário


Quando a secretária da agência publicitária atende o telefonema para Jerry Della Femina, é inevitável imaginar corredores e sua luz fria, com portas resguardadas por zelosas moças e suas máquinas de escrever.
Mesmo que já não seja assim o ambiente do outro lado da linha, é no mundo de "Mad Men" que estamos.
Jerry Della Femina escreveu, em 1970, "Mad Men: Comunicados do Front Publicitário", que agora chega ao Brasil. Quatro décadas depois, suas memórias profissionais o transformariam em consultor da aclamada série de mesmo nome criada por Matthew Weiner.
A história de Weiner --de como ele glamorizou a história de um bando de fumantes inveterados que, liderados pelo misterioso Don Draper, dividiam seu tempo entre sexo, dilemas familiares e slogans-- está em outro lançamento, "O Guia Não Oficial de Mad Men".
Divulgação











O ator Jon Hamm em cena da série "Mad Men", criada por Matthew Weiner







Muito do que o criador da série levou para a tela pode ser reconhecido nas páginas do livro de Della Femina.
Como Don Draper, Della Femina foi um homem de passado modesto, espécie de "outsider" no ambiente da publicidade dos anos 1960, que, como o personagem de Weiner, chegou ao sucesso como redator publicitário.
O autor compôs o livro com material informal, como quem conta anedotas, encadeando casos divertidos e tragicômicos.
"Se soa falado, é porque foi assim que fiz", conta à Folha. Della Femina simplesmente ligou o gravador e transcreveu seus "comunicados".
Não há viés analítico ou pretensão de ensinamento. E ri: "Era novo demais para estratégia. Todo mundo ao meu redor queria escrever um livro sobre publicidade, e eu podia fazê-lo, então, o fiz."
O autor pondera que boa parte da diversão que via na profissão pode ter sucumbido ao politicamente correto (coisa com que, como o livro comprova, os publicitários da época nem sonhavam).
"A gente não tinha como objetivo ganhar dinheiro. Queria se divertir. Era o melhor tempo para a criatividade", diz. E recorda exemplos mais mundanos da "diversão": "Fumava três, quatro maços de cigarro por dia e, vou te contar, era bom", lembra o ex-fumante de hoje.
"Muitas pessoas me procuram dizendo que se tornaram publicitários porque leram meu livro e queriam aquilo. Sinto muito!"
Para ele, a nostalgia de que o livro se alimenta também move o leitor e o público da série. "Todos buscam a fantasia. Não quero soar como um velho que lamenta o presente. As pessoas hoje se divertem. Mas fico feliz de ter vivido aquele tempo."
Sobre a fidelidade da série a seu tempo, Della Femina faz só um reparo: "Toda vez que Don Draper se deita com alguém, ele sofre. Eu posso afirmar: ninguém sofria!".

  • NOTICIA DO DIA 22/08/2011- SEGUNDA-FEIRA


Two and a Half Men | Veja novas imagens da nona temporada

Série volta a ser exibida em 19 de setembro nos EUA




  FUNERAL DE  ´´Charlie Harper ´´                                                    

CBS divulgou as primeiras imagens promocionais dos três personagens principais da nona temporada de Two and a Half Men.
Veja na galeria ao lado os já conhecidos Alan Harper (Jon Cryer) e Jake Harper (Angus T. Jones), além de Walden Schmidt, o ainda misterioso personagem de Ashton Kutcher.
Two and a Half Men volta a ser exibido nos EUA em 19 de setembro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário