The Big Bang Theory pode ser renovada por mais três temporadas de uma só vez.
Entre as séries de comédia veteranas em exibição na CBS norte-americana, The Big Bang Theorycertamente é a que possui motivos de sobra para comemorar. Apesar de já estar há 7 anos no ar, a atração segue batendo recordes de audiência, tornando-se a “queridinha” da emissora.
Dessa forma, nada mais natural do que garantir não apenas novos contratos para os atores, como também uma renovação adiantada para a atração. De acordo com o Deadline, produtora e emissora já começaram a conversar e, ao que tudo indica, mais uma vez a série nerd pode ganhar três temporadas de uma só vez.
Segundo informações da publicação, a Warner Bros TV (produtora da série) deve conversar com Johnny Galecki, Jim Parsons e Kaley Cuoco (que são representados pela mesma agência), cujos contratos vencem ao final deste sétimo ano, já no início de 2014 para garantir o trio pelos próximos três ciclos da atração.
Na sequência, a Warner deve negociar com Simon Helberg e Kunal Nayar, que também estão com contratos para vencer, na tentativa de manter todo o elenco na série. Mayim Bialik e Melissa Rauchfecharam novos acordos recentemente e continuam na série por mais alguns anos.
Atualmente, Parsons, Galecki e Cuoco recebem cerca de 350 mil dólares por episódio, uma quantia considerada baixa se comparada não apenas com Two and a Half Men (com Ashton Kutcher ganhando 1 milhão por capítulo), como também com Friends, outra atração de sucesso também produzida pela Warner.
A aposta do Deadline é de que, apesar de contarem com um salário mais baixo do que os seis amigos de Friends, o trio deve chegar à marca de 1 milhão nos próximos anos — ainda mais se The Big Bang Theory mantiver sua alta audiência na televisão norte-americana.