RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA:
S.O.S MALIBU
Baywatch (SOS Malibu, no Brasil; Marés Vivas em Portugal) foi uma série televisiva norte-americana de sucesso sobre salva-vidas que patrulhavam as mais lotadas praias de Los Angeles, na Califórnia. A série durou de 1989 até 1999 (e 1999-2001 comoBaywatch Hawaii). Segundo o Livro Guinness de Recordes Mundiais, Baywatch é o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.[1]
Gregory J. Bonann trabalhou como salva-vidas em Los Angeles, e iniciou-se um projeto de filme sobre salva-vidas que eventualmente se tornou Baywatch. Baywatch estreou na NBC em 1989, mas foi cancelado após apenas uma temporada devido ao elevado custo da sua produção e baixa audiência. Sentindo que a série ainda tinha grande potencial, David Hasselhoff a reavivou para o First-run syndication feito em 1991, investindo o seu próprio dinheiro e, adicionalmente trabalhando como produtor executivo. O programa resultou a um spin-off: Ou Tudo ou Nada e uma reunião para o filme Baywatch: Casamento no Havaí.
Em 1999, uma versão australiana foi planejada e os atores viajaram para Sydney para a filmagem. A idéia era a de ter mostrado todas as estrelas no piloto, interagindo como uma organização local: a de salvar vidas, e, assim, ajudar a lançar "Baywatch Downunder". Um piloto foi filmado, mas a série foi interrompida quando residentes de Avalon afirmarem fortes acusações, incluindo danos potenciais para o ecossistema frágil. Avalon, município excluído permanentemente de todas as futuras filmagens, e o piloto não transmitido permaneceu durante mais de um ano, só para ser analisado pelos críticos e espectadores.
Na 10 ª temporada, o local de gravação foi alterado para o Havaí e o nome foi alterado para o Baywatch Hawaii.
Em 2003, David Hasselhoff decidiu ainda reunir os personagens mais carismáticos que fizeram parte da série para gravar um filme no Hawaii, intitulado "Baywatch: Hawaiian Wedding".
Elenco
S.O.S Malibu - Trailer do seriado: