Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MINUTO SERIES ANTIGAS!!

Hoje vamos falar No ´´MINUTO SERIES ANTIGAS´´ A SERIE :´´A FAMÍLIA ADDAMS´´ De 1964 á 1966´´
RELEMBRE UM POUQUINHO DESSA SERIE AGORA:


A Família Addams



A Família Addams (em inglêsThe Addams Family) é uma série de televisão americana exibida originalmente entre 1964 e1966, com base em personagens criados por Charles Addams na década de 1930.
A Família Addams não é uma família típica: eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas "normais" teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Gomez Addams é o chefe da família, um homem extremamente rico incapaz de negar algo à sua cadavérica esposa Morticia Frump Addams: seja o cultivo de plantas venenosas, ou um jantar à luz de velas em um cemitério. Wednesday Friday Addams (Vandinha,no Brasil), filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley Addams (Feioso,no Brasil), submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora.
Na mansão Addams ainda moram a vidente Grandmama Addams (Vovó Addams, no Brasil), mãe de Gomez, e o tio especialistaem explosivos Fester Addams (Tio Chico,no Brasil), irmão de Gomez. Não se pode esquecer do mordomo Lurch (Tropeço,no Brasil) e sua espineta, que mais parece o monstro do Dr. Frankenstein e Thing T. Thing (Mãozinha, no Brasil), uma mão amiga desmembrada do corpo. O Cousin Itt (Primo Iti/Primo Coisa, no Brasil) também aparece frequentemente e, além de membro influente do governo, é literalmente uma montanha de cabelos.
Os principais "inimigos" dos Addams eram seus vizinhos da casa ao lado.
Em 1964, foi produzido um seriado sobre a Família Addams. O mesmo em 1998, com elenco variado. A série original possui 64 episódios em preto-e-branco, divididos em 2 temporadas. A refilmagem contou com um episódio a mais e, apesar de ter como base a original, foram incorporados elementos modernos, novas piadas e referências.

Elenco original



Nenhum comentário:

Postar um comentário